• Ceclin
dez 25, 2017 0 Comentário


Retrospectiva 2017: As mais repercutidas de Abril

Registrando o que cada leitor valorizou de conteúdo no A Voz da Vitória, seguimos com as publicações das matérias reunindo as seis postagens que mais repercutiram no Blog no mês de Abril de 2017.

Para fazer a seleção nos baseamos em critérios definidos pelo Google Analytics (uma das fontes mais confiáveis do Mundo).

 

1 – Homem é linchado após cometer assalto no Centro da Vitória de Santo Antão

Linchamento na Mariana Amália

Acusado de cometer um assalto armado com uma faca no final da Avenida Mariana Amália, Centro da Vitória de Santo Antão, um homem acabou detido por populares e sofreu espancamento, sendo linchado com pedras e golpes com capacetes. REVEJA AQUI

2 – IPTULÃO? Na Prefeitura de Vitória de Santo Antão

IPTU-2017

Na data limite 10 de abril, para pagamento do IPTU 2017 com 35% de desconto para pagamento à vista, os contribuintes de Vitória de Santo Antão começaram a notar que ao liquidar o tributo, eram registradas as seguintes mensagens nos recibos de liquidação – “Associação dos Procuradores_Convênio 2958099_Agência 0233_Conta 43348”.

A denuncia partiu do nosso colunista Elias Martins que num fato muito estranho, pois a equipe tributária prestes a completar 10 anos de sua existência na cidade, já devia estar tecnicamente evoluída, não cabendo esse tipo de prática irregular e imperdoável.

Tal alerta gerou revolta no Municipio e os cidadãos começaram a cobrar uma posição oficial da Prefeitura, o que só após dois dias a Associaçao dos Procuradores emitiu nota oficial dizendo que tudo havia sido desfeito e regularizado, porém ninguém foi punido nem pela Prefeitura e nem pela Justiça local. Ficou por isso mesmo!!!

Esta postagem foi a segunda mais repercutida de Abril e gerou mais de 15 mil acessos. RELEMBRE AQUI

3 – Trabalhador é assassinado na Rua Primitivo de Miranda em Vitória

Leonildo Luz Arruda, popularmente conhecido por “Nido”, de 53 anos, sofreu graves perfurações com golpes de arma branca na Rua Primitivo de Miranda, no Centro de Vitória. REVEJA AQUI

 

4 – No Centro de Vitória, “audácia” de bandidos custou caro

IML na Avenida Mariana Amália

Durante uma tentativa de investida criminosa a uma loja de uma grande empresa de telefonia móvel e venda de celulares, três homens chegaram ao local do crime na Avenida  Mariana Amália e uma pessoa que passava pelo local percebeu a investida e atirou. Um dos homens morreu na hora, no interior do estabelecimento. Os outros conseguiram fugir. A PM não soube informar a identidade da vítima nem sabe quem efetuou os disparos, porém, segundo vídeo que circula nas redes sociais indica que quem fez os disparos contra os assaltantes foi uma policial à paisana.

Este caso policial repercutiu em todo o Estado e foi a quarta postagem mais repercutida de Abril neste site. DETALHES REVEJA AQUI

 

Givaldo 17 anos5 – Em dois dias, 03 homicídios em Vitória de Santo Antão

A morte de um adolescente de 17 anos que foi vítima de diversos disparos de revólver, Givaldo José Gonçalves foi assassinado em via pública do Bairro Conceição II, mais o caso no Bairro de Água Branca quando houve o assassinato de um homem gay que se travestia como mulher chamado de Wellington Jorge Oliveira da Silva, de 28 anos, conhecido popularmente por “Mona” foi o terceiro homicídio em menos de 24h, numa onda de assassinatos que começou nas proximidades da antiga linha férrea situada entre as comunidades do Alto da Balança e Maranhão, quando Eduardo dos Santos Borges, 23, conhecido como “Caroço” tambem foi morto.

ACOMPANHE OS DETALHES CLICANDO AQUI

 

6 – Homem é atropelado e esmagado por vários carros na BR-232

A BR-232, na altura do município de Moreno, na Região Metropolitana do Recife, foi cenário de um acidente fatal no último domingo (2). Um homem tentou atravessar a rodovia em um cavalo, mas foi atropelado por um veículo. O animal fugiu, mas a vítima ficou caída no chão, sendo atingido várias vezes pelos outros carros que trafegavam no local.  DETALHES AQUI

 

 OS DEMAIS MESES VOCÊ CONFERE CLICANDO AQUI