• Ceclin
dez 30, 2016 0 Comentário


Retrospectiva 2016: As mais repercutidas de Setembro

Registrando o que cada leitor valorizou de conteúdo no A Voz da Vitória, seguimos com as publicações das matérias reunindo as cinco postagens que mais repercutiram no Blog no mês de SETEMBRO de 2016.

Para fazer a seleção nos baseamos em critérios definidos pelo Google Analytics (uma das fontes mais confiáveis do Mundo).

 

Arthur Neto1 – Operador industrial é esfaqueado durante assalto em Vitória de Santo Antão

 

 

Arthur João de Oliveira Neto, de 29 anos, operador na Empresa Mondelēz International, foi esfaqueado durante um assalto no Bairro Prof. Mário Bezerra, área urbana da Vitória de Santo Antão. Ele foi socorrido para o Hospital João Murilo de Oliveira, em Vitória, e em seguida encaminhado ao Hospital Unimed III, no Recife. Ele foi submetido a uma cirurgia. RELEMBRE AQUI.

 

2 – Homicídio e prisão de tarado marcam o final de semana em Vitória de Santo Antão

Wagner Firmino Cavalcante-horz

Um homem acusado de aliciar mulheres em via pública e um crime que vitimou um vigilante foram as ocorrências de destaque no último final de semana de setembro/2016 em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata. RECAPITULE clicando AQUI.

 

Rosana estava desaparecida e parentes reconheceram seu corpo. Foto: Divulgação

Rosana estava desaparecida e parentes reconheceram seu corpo. Foto: Divulgação

3 – Mulher é encontrada morta às margens de rodovia entre Pombos e Vitória

 

Rosana Olívia da Silva, de 30 anos, que morava no Alto José Leal, em Vitória, a qual se encontrava desaparecida desde o dia 09/9, foi encontrada morta com sinais de alvejamento por arma de fogo às margens da rodovia BR-232, altura da comunidade de Dois Leões, entre os municípios de Pombos e Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata. Confira como foi clicando AQUI.

 

 

 

4 – Vitoriense vai carregar tocha dos Jogos Paralímpicos

Pollyana Almeida

Pollyana Almeida, de 40 anos, de Vitória de Santo Antão, participou da passagem da tocha do Jogos Paralímpicos do Rio, no dia 6 de setembro. A administradora sofreu um acidente de carro há 19 anos, teve um esmagamento no pé e acabou perdendo dois terços da região. “Fiquei com a vida bem limitada, andava sem muletas, mas o pé tinha úlceras frequentemente e eu sentia muita dor. Até que fiz uma viagem para a Argentina e andei muito, não conseguia tocar o pé no chão. Procurei um médico e ele propôs uma amputação mais alta”, recordou Pollyana, acompanhe clicando AQUI.

 

lucrécio-gomes15 – Prefeitura de Escada causa prejuízo de mais de R$ 4 milhões ao Instituto Previdenciário Municipal

 

Uma ação civil pública por improbidade administrativa foi ingressada contra o prefeito de Escada, Lucrécio Jorge Gomes Pereira da Silva (PSB) e a gerente do EscadaPrevi, Maria Lúcia da Silva, em virtude de irregularidades praticadas na gestão do EscadaPrevi.

RELEMBRE AQUI.

 

 

 OS DEMAIS MESES VOCÊ CONFERE CLICANDO AQUI