• Ceclin
dez 31, 2016 0 Comentário


Retrospectiva 2016: As mais repercutidas de Novembro

Registrando o que cada leitor valorizou de conteúdo no A Voz da Vitória, seguimos com as publicações das matérias reunindo as seis postagens que mais repercutiram no Blog no mês de NOVEMBRO de 2016.

Para fazer a seleção nos baseamos em critérios definidos pelo Google Analytics (uma das fontes mais confiáveis do Mundo).

 

Cibelly Fidelis, de 15 anos1 – Jovem que havia desaparecido em Vitória é encontrada em Caruaru

 

A jovem Cibelly Fidelis, de 15 anos, que estava desaparecida há mais de uma semana, foi encontrada no dia 23/11, confirmando sua ida a Caruaru, no Agreste. A princípio, Cibelly desmentiu no Facebook todo o depoimento que sua mãe teria feito na Web e divulgado para a imprensa. Caso trouxe aborrecimentos e furor nas redes sociais.

Acompanhe clicando AQUI.

 

Luciana Pereira da Silva, 32 anos2 – Dúvidas cercam assassinato de uma mulher em Vitória de Santo Antão

 

Em Caiçara III, perímetro urbano de Vitória de Santo Antão, Luciana Pereira da Silva, de 32 anos, foi assassinada na entrada de sua residência situada a Rua Eugênio Lindônio, quando, segundo informações iniciais, dois homens em uma moto chamaram por alguém da casa e Mana, como é conhecida, acabou executada assim que atendeu o chamado. Dois suspeitos foram presos. RELEMBRE clicando AQUI.

 

tre-eleiçao5-20163 – TRE vai julgar eleição de Amaraji, Chã de Alegria, Cortês, Maraial e Xexéu na terça (8)

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PE) começa a divulgou os nomes dos candidatos a prefeito de 11 municípios pernambucanos que poderão ser cassados. O julgamento dos processos foi retomado na terça (8/11). Eles tiveram problemas com registros ou estão na mira da Lei da Ficha Limpa, por causa de investigações de improbidade administrativa.

Os municípios que aguardam os resultados para poder definir seus prefeitos são: Ipojuca, Amaraji, Betânia, Bom Conselho, Chã de Alegria, Cortês, Maraial, Santa Filomena, Xexéu, Cabrobó e Belo Jardim. ACOMPANHE clicando AQUI.

 

4 – Polícia Militar prende homem de alta periculosidade em Vitória de Santo Antão

Marcos Aurélio Vieira de Melo, CARECA

Marcos Aurélio Vieira de Melo, popularmente chamado de “Careca”, residente em Serra Talhada (Sertão), foi detido pela Polícia Militar após atitude suspeita na manhã dessa segunda-feira (21/11), no Sítio do Meio, em Vitória de Santo Antão, na Mata Sul. Ele dirigia uma Toyota / Corolla de cor prata, placa NME-3268, do Estado de Alagoas. Durante revista, a Polícia encontrou no veículo um revólver calibre 38, Rossi, com cinco munições. RELEMBRE clicando AQUI.

 

Sandro Francisco de Santana5 – Homem morto a tiros no Canal da Mangueira em Vitória

Sandro Francisco de Santana foi o sétimo crime violento letal intencional deste mês de novembro em Vitória de Santo Antão registrado por volta das 19h da terça-feira (22/11), no Canal da Mangueira.

De 43 anos, ele foi morto a tiros de revólver que atingiram sua cabeça e acabou tombando no meio da via pública. REVEJA AQUI.

 

6 – Dois homicídios registrados durante final de semana em Vitória

Celino e Glebson são vítimas de execução. Fotos: Divulgação Redes Sociais

Celino e Glebson foram vítimas de execução. Fotos: Divulgação Redes Sociais

Mais crimes violentos letais intencionais (CVLI’s) são registrados durante o final de semana em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata. O primeiro foi na noite da sexta-feira (04/11), no Sítio do Meio, enquanto outro ocorreu em uma parada de ônibus no Bairro de Redenção no domingo (06). RELEMBRE que foram as vítimas clicando AQUI.

 

OS DEMAIS MESES VOCÊ CONFERE CLICANDO AQUI