• Ceclin
dez 25, 2016 0 Comentário


Retrospectiva 2016: As mais repercutidas de Março

Desde a sexta (23/12), o A VOZ DA VITÓRIA faz a revisão de seu conteúdo. Não vamos fazer tão somente uma retrospectiva, mas um resumão das matérias publicadas que mais repercutiram entre os leitores do Blog.

Iremos publicar as cinco e ou seis postagens que mais detiveram acessos no Portal a cada mês. Para fazer a seleção ao longo de 2016, a equipe do site se baseou nos critérios definidos pelo Google Analytics (uma das fontes mais confiáveis do mundo).

De modo que convido a todos para não deixar de ver as publicações nos últimos dias deste final de ano.

Para registrar, portanto, o que cada leitor valorizou de conteúdo no A Voz da Vitória, as publicações das matérias que mais repercutiram no Blog no mês de Março de 2016.

 

Motoqueiro1 – Mototaxista reage a assalto e é morto em Vitória de Santo Antão

O mototaxista que atuava no Posto Cidade, no Centro Comercial da Vitória de Santo Antão, acabou morto após reagir a um assalto ocorrido na Vila União no Bairro do Cajá, área urbana da cidade. Patrício Rodrigues de Farias reagiu a investida criminosa, sendo baleado e assassinado no local, no final da noite da quinta para o início da madrugada da Sexta-Feira da Paixão (25/03). REVEJA AQUI.

 

 

2 – Jovem de Timbaúba com pelos de gato no cérebro precisa de ajuda

Jovem-de-timmaúba-com-pelos-de-gato-no-cérebro

O jovem timbaubense Wagner Cavalcanti da Silva, de 23 anos, morador do Sítio Patos, área rural de Timbaúba, na Mata Norte, ficou bastante debilitado devido a febre alta e repentina que nunca tinha fim, de modo que acabou sendo levado várias vezes para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde o mesmo era medicado e aconselhado a voltar para casa. Wagner perdeu o movimento das pernas. Encaminhado para o Hospital das Clínicas em Recife, exames foram feitos e acusou que o jovem detém precisamente dois pelos de gato alojados em seu cérebro.

Este drama ganhou forte repercussão entre nossos leitores. RELEMBRE AQUI.

 

Valdeildo Félix de Santana, conhecido por pai cão3 – Preso “Pai Cão” considerado o mais perigoso da cidade de Pombos

Na noite do dia 23/03, Policiais Civis da Delegacia da Vitória de Santo Antão, com apoio dos agentes da Delegacia de Pombos, prenderam Valdeildo Félix de Santana, mais conhecido por “Pai Cão”, acusado de vários homicídios no Município de Pombos, considerado como um dos bandidos mais perigosos da localidade. CONFIRA AQUI.

 

4 – Homem baleado no Centro de Vitória, morre a caminho da Restauração

Tentativa-de-homícidio-em-Vitória

Wilson João dos Santos, de 37 anos, teve seu corpo levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), do Recife. Wilson fazia pequenos trabalhos no local onde foi alvejado por dois homens numa moto no Centro Comercial da Vitória de Santo Antão. A vítima foi alvejada por dois disparos que atingiram sua cabeça e a região posterior do abdômen, ocorrido no galpão situado no final da Av. Mariana Amália. REVEJA AQUI.

 

5 – Casamento de Tayane & César Augusto

Cesar e Tayane - Foto A Voz da Vitória

No dia 05/03, ocorreu na Igreja de São José, no Bairro da Mangueira, em Vitória de Santo Antão, o enlace matrimonial dos jovens Tayane Ranyelle de Lucena & César Augusto da Silva Lima. Os nubentes, após a cerimônia, receberam festivamente os convidados no Clube Abanadores O Leão. Este enlace é cheio de simbolismos. CONHEÇA AQUI.

 

Alexandre-Pedro-da-Silva-preso-suspeito-de-matar-aposentado-em-Vitória-Foto-Policia-Civil6 – Preso homem que matou aposentado em Vitória de Santo Antão

A Polícia prendeu no dia 08/03, Alexandre Pedro da Silva, de 20 anos, pelo crime de latrocínio que vitimou um idoso de 62 anos numa propriedade situada por trás do Presídio da Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata. O crime vitimou Manoel José da Silva que veio a óbito por conta dos graves ferimentos que apresentavam em todo corpo, principalmente na região do crânio. Confira a matéria clicando AQUI.

 

 

OS DEMAIS MESES VOCÊ CONFERE CLICANDO AQUI