Ceclin
dez 29, 2016 0 Comentário


Retrospectiva 2016: As mais repercutidas de Agosto

Registrando o que cada leitor valorizou de conteúdo no A Voz da Vitória, seguimos com as publicações das matérias reunindo as seis postagens que mais repercutiram no Blog no mês de AGOSTO de 2016.

Para fazer a seleção nos baseamos em critérios definidos pelo Google Analytics (uma das fontes mais confiáveis do Mundo).

 

Santiago Pirrita1 – Vitoriense atuou como árbitro durante as Olimpíadas 2016

 

O vitoriense popularmente conhecido como Santiago Pirrita viajou para participar do maior evento esportivo do planeta – as Olimpíadas Rio 2016. Ele atuou como juiz de uma das modalidades mais agéis – os jogos Badminton. Empolgado pela oportunidade, ele foi ovacionado nas redes sociais compartilhado por milhares de publicações o parabenizando, e claro, sendo a postagem “mais bombada” deste Blog no mês de agosto. Saiba mais clicando AQUI.

 

Mercadinho São Domingos2 – Mercadinho é destruído pelo fogo no Livramento, em Vitória de Santo Antão

Um incêndio destruiu o Mercadinho São Domingos, na madrugada do dia 25/08, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Sul. O fogo consumiu equipamentos e produtos, comprometendo a estrutura do imóvel. Não houve feridos.

A ocorrência gerou muitos acessos e foi a segunda postagem mais procurada no Blog em agosto. REVEJA AQUI.

 

3 – Em Água Preta, Polícia Militar desarticula quadrilha especializada em furtos

GRUPO AGUA PRETA

Grupo tinha forte esquema de coleta e receptação de produtos roubados quando a Polícia Militar de Água Preta, na Mata Sul do Estado, prendeu parte de uma quadrilha especializada em furtos em eventos públicos durante a realização da festa de emancipação política do município, realizada na noite do dia 03/08.  As prisões ocorreram na madrugada da quinta (04). O grupo criminoso já atuou em diversas cidades pernambucanas e possuía um forte esquema montado para interceptar os produtos furtados. DETALHES AQUI.

 

4 – Em Vitória, homem executado quando chegava ao local de trabalho

homicídio em Santana1

Era quarta-feira (17/8), quando mais um crime violento letal foi registrado pela 17ª Delegacia de Homicídios da Vitória de Santo Antão. Jaílson de Oliveira Lourenço, de 23 anos, segundo informações iniciais, estava chegando para mais um dia de trabalho nas obras de pavimentação da estrada situada no Bairro de Santana, via que dá acesso a rodovia PE-50, quando foi alvejado por disparos de revólver. Acompanhe detalhes clicando AQUI.

 

5 – Ambulatório do Hospital João Murilo será fechado e serviços transferidos para Prefeitura de Vitória

Ambulatório Jodalvo Sampaio

O Ambulatório Dr. Jodalvo Sampaio – do Hospital João Murilo atende cerca de mil atendimentos por mês e conta com 30 profissionais divididos nas especialidades de cardiologia, psicologia, psiquiatria, fisioterapia, nutrição, além de primeiros atendimentos para a infância.

Reportagem feita com exclusividade pelo Blog constatou que este será fechado e seus serviços serão transferidos para a Policlínica aos cuidados da Prefeitura de Vitória. A unidade, localizado anexo ao prédio central do hospital, funciona há quase quatro décadas e será transformada em emergência pediátrica, contudo, ainda não há prazo definitivo para esta transferência. SAIBA TUDO clicando AQUI.

 

6 – Pela primeira vez na história de Vitória, guia eleitoral não será polarizado entre os “coronéis”

Coroneis de Vitória

A Justiça Eleitoral que coordena as 018ª e 102ª Zonas do Município da Vitória de Santo Antão definiu o tempo de cada coligação no horário eleitoral gratuito das eleições municipais deste ano. O órgão também sorteou a ordem das inserções, o qual nessa eleição vem com um novo ingrediente político: as duas principais forças políticas da cidade não vão polarizar o tempo do guia.

Detentor do segundo maior tempo do Guia Eleitoral, o candidato a Prefeito Professor Edmo Neves conseguiu quebrar, pela primeira vez na história política da Vitória de Santo Antão, a polarização até então presente nos Guias, entre as famílias Lira & Queiralvares, as quais há mais de três décadas dominam o jogo político na cidade. Portanto, esta postagem foi a sexta mais lida pelos leitores do A Voz da Vitória em agosto. Confira detalhes desta matéria clicando AQUI.

 

OS DEMAIS MESES VOCÊ CONFERE CLICANDO AQUI