Ceclin
dez 30, 2015 0 Comentário


Retrospectiva 2015: As mais repercutidas de Novembro

Registrando o que cada leitor valorizou de conteúdo no A Voz da Vitória, seguimos nesta Quarta-feira (30/12), as publicações das matérias reunindo as cinco postagens que mais repercutiram no Blog no mês de Novembro de 2015. Para fazer a seleção nos baseamos em critérios definidos pelo Google Analytics (uma das fontes mais confiáveis do mundo).

 

1 – Polícia encontra corpo enterrado em residência no Centro da Vitória de Santo Antão

Beco-do-Rancho-1-236-645x362A vítima de fato era o pedreiro, Ronaldo José dos Santos, de 31 anos, que estava desaparecido desde o último dia 21/11. O cadáver foi encontrado enterrado na posição sentado na quinta-feira (26/11) em uma casa situada na Rua Primitivo de Miranda, no Centro Comercial da Vitória de Santo Antão. Esta residência fica no Beco do Rancho, como é conhecido, onde a vítima estava enterrada na cozinha do imóvel, conforme cobertura completa e exclusiva do Blog A Voz da Vitória AQUI que foi o primeiro a apurar e publicar esta ocorrência.

O suspeito de cometer o homicídio e de ter ocultado o cadáver do Pedreiro aparenta ter cerca de 25 anos. Ele morava no imóvel alugado há oito meses e trabalhava em um depósito de areia na Travessa da Primitivo de Miranda. Ninguém soube informar nome, mas seu apelido é “Leleco” e permanece foragido.

 

2 – Suspeitos de praticarem assaltos são presos na área rural de Pombos

José-Márcio-da-Silva-conhecido-como-“Machinho”-e-Joseildo-Euclides-dos-Santos-645x476Policiais Militares efetuaram a prisão de dois indivíduos que estavam praticando arrastões na cidade de Chã Grande. As prisões ocorreram próximo a antiga Usina Nossa Senhora do Carmo, área rural do Município de Pombos. Com José Márcio da Silva, conhecido como “Machinho”, e Joseildo Euclides dos Santos, a Polícia encontrou celulares e outros pertences, possivelmente provenientes de roubos praticados na Rua Justino Gomes da Silva, no Centro de Chã Grande. Verifique AQUI. 

 

3 – Vitória: Rapidinhas Policiais do Blog neste feriadão

Sítio-Onça-Vitória-645x289Durante o feriadão de Finados, três ocorrências distintas fizeram com que esta postagem fosse a 3ª mais repercutida neste mês. Aguinaldo Moura Antônio, de 20 anos, que residia no Bairro do Iraque, área urbana da Vitória de Santo Antão, foi assassinado por disparos de arma de fogo por volta das 3h30 da madrugada do Domingo (1º), na estrada do Sítio Onça, Zona Rural do Município.

Outro caso, foi um grave acidente de moto no Distrito de Apoty, em Glória do Goitá, na madrugada do Domingo (1º) que deixou morto Josenilton Barbosa de Moura, de 40 anos. Ele residia na rua do Cajá, também em Apoty.

Ainda neste feriadão, três rapazes armados estavam praticando assalto próximo ao Bar do Deda e haviam seguido com destino ao Engenho Pitú, área rural da Vitória de Santo Antão. O GATI do 21º BPM realizou incursões e conseguiu localizar o trio a pé na estrada. Foram detidos,  Marcelo Rocha dos Prazeres, 19 anos, além de dois jovens, ambos com 17 anos, todos residentes no Bairro Sítio do Meio, em Vitória. Relembre todos AQUI. 

 

4 – Falso médico que exercia medicina em PE, PB e RN é descoberto

falso médicoUm falso médico, que exercia sua função sem ter licença em cidades do interior de Pernambuco, Rio Grande do Norte e Paraíba, foi denunciado à Polícia Federal na terça-feira (3/11) após ser descoberto por outro médico durante um plantão. A denúncia foi feita pelo clínico geral Bruno Tenório Gonçalves, que desconfiou do falso médico ao receber uma demanda do Samu para a transferência de um paciente que estava em um hospital de Vitória de Santo Antão sob os cuidados do (falso) médico identificado como Bruno Silva, que tinha o mesmo número do Conselho Regional de Medicina (CRM) dele. Recapitule AQUI. 

 

5 – Loteamento em Pombos vira pendenga judicial entre Prefeitura e donos de imóveis

pagetereno pombosA Prefeitura de Pombos tentava desocupar um amplo terreno situado no Loteamento José Estevão de Sena, área urbana da cidade. Na manhã da terça (17/11), de acordo com vídeos enviados ao WhatsApp A Voz da Vitória (81) 9 9992-9364, um cidadão levou ao conhecimento das pessoas que compraram lotes na localidade, de que havia um Mandado de Reintegração de Posse impetrado pelo Juiz da Cidade de Pombos, Dr. Ivo da Silva Rego, autorizando que máquinas derrubassem obras de construção dos imóveis existentes na área. Segundo os populares, a ação não é  legal em razão de que os proprietários destes imóveis efetuaram as compras de lotes e que há escrituração provando a transação de venda e compra. Eles rebatem a acusação de que a área foi invadida. Detalhes AQUI.

 

OS DEMAIS MESES VOCÊ CONFERE CLICANDO AQUI