Ceclin
mar 27, 2017 0 Comentário


Representantes das subseccionais de Assistência dos Advogados se reúnem em Gravatá

OAB PEA cidade de Gravatá sedia, entre os dias 31 de março e 1º de abril, o II Encontro dos Representantes da Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco nas Subseccionais, no Triênio 2016/2018. O evento ocorre no Hotel Casa Grande e tem como objetivo interiorizar ainda mais as ações desenvolvidas pela CAAPE.

Durante os dois dias de encontro, representantes e presidentes das subseccionais pernambucanas vão se atualizar a respeito das ações e convênios promovidos pela CAAPE e discutir as demandas e dificuldades enfrentadas pela advocacia fora da Região Metropolitana do Recife (RMR).

Os profissionais, que possuem papel de destaque nas ações de interiorização da CAAPE, vão ainda debater formas de se realizar um trabalho em conjunto com a entidade em prol da advocacia do Estado. A cerimônia de abertura do evento vai ser conduzida pelos presidentes da CAAPE e OAB-PE, respectivamente, Bruno Baptista e Ronnie Duarte. A cidade de Gravatá integra a jurisdição da OAB de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata.