Ceclin
Maio 17, 2013 0 Comentário


Representante vitoriense dos deficientes eleito para a direção nacional

Em pé: Frasão - Presidente eleito; sentados: Brandão ex-presidente, Alexandre da ADVISA e Sebastião - vice-presidente eleito.

Entidades pernambucanas ligadas à defesa dos deficientes físicos se fizeram presentes entre os dias 14 e 15 de maio, na Assembleia Geral Ordinária da Associação Nacional de Desporto para Deficientes – ANDE, ocorrida nas dependências do auditório do Hotel Golden Tulip Regente, localizado a Avenida Atlântica, Copacabana – no Rio de Janeiro. Neste evento, a Associação dos Deficientes da Vitória de Santo Antão – ADVISA, através do seu Presidente Alexandre Rogério, destacou-se. Presentes também o representante da APODEC – Caruaru, com sua Presidente Rosimeire Maria, além da UFPE – campus Recife, através do Professor Luiz Carlos.

Na oportunidade, um dos pontos da pauta desta assembleia foi a eleição de uma nova diretoria. Apenas uma Chapa foi apresentada para compor a direção da entidade, sendo eleita por aclamação. Foram eleitos o sr. Frederico Frasão e Sebastião Antonio, presidente e vice-presidente, respectivamente. A ADVISA compôs o Conselho Fiscal da ANDE.

No final, o ex-presidente Ivaldo Brandão acabou homenageado pelo valoroso trabalho realizado, onde o mesmo agradeceu emocionado o carinho e o apoio, logo fez as suas despedidas, quando o mesmo estará indo para o Comitê Paralímpico Brasileiro.