• Ceclin
jun 16, 2017 0 Comentário


Registro de um homicídio no feriado cristão em Vitória de Santo Antão

Fofão faleceu na Emergência do Hospital João Murilo. Foto: Redes Sociais

Fofão faleceu na Emergência do Hospital João Murilo. Foto: Redes Sociais

No final da noite dessa quinta-feira de Corpus Christi (15/06) em Vitória de Santo Antão, na Mata Sul, registrou-se um homicídio no Bairro do Lídia Queiroz. José de Oliveira da Silva, de 30 anos, conhecido por “Fofão”, residente no Sítio do Meio, foi alvejado a tiros de revólver por dois homens ainda não identificados.

A vítima agonizando na Rua D foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até ao Hospital João Murilo de Oliveira, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu no setor de Emergência. As motivações desta execução ainda são desconhecidas para a Polícia Civil.

Foto: Divulgação / José Sebastian

Foto: Divulgação / José Sebastian

BONANÇA – Ainda na noite de ontem (15) foi registrada uma tentativa de homicídio no Distrito de Bonança, em Moreno (RMR). Alexandre Farias de Santana, de 36 anos, foi socorrido na Emergência do Hospital João Murilo, porém não foi divulgado o seu estado. As investigações seguem com a Delegacia de Moreno.

DUPLA - Integrantes da Guarda Municipal da Prefeitura de Vitória em uma ação conjunta com a PM, detiveram na noite da quarta (14), dois suspeitos no Bairro Santana, perímetro urbano da cidade.  Murilo Claudino da Silva e Edson da Silva Freitas foram flagrados com uma quantidade significativa de maconha, dois celulares, dinheiro em espécie e uma moto. Sendo autuados na Delegacia local.