• Ceclin
dez 08, 2017 0 Comentário


Registrado 2º homicídio de dezembro em Vitória de Santo Antão

Williams morava há pouco tempo na comunidade do Cajueiro. Foto: Sandro Alvares / TV Vitória

Williams morava há pouco tempo na comunidade do Cajueiro. Foto: Sandro Alvares / TV Vitória

Williams Santos da Silva, de 29 anos, voltava para casa de bicicleta em direção ao Bairro do Cajueiro, perímetro urbano da Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata, quando no início da noite dessa quinta-feira (07/12), acabou surpreendido por dois homens em uma motocicleta na Avenida Áurea Ferrer de Moraes, antiga BR 232, nas proximidades da garagem geral da Prefeitura da cidade.

A vítima, segundo a Polícia Civil, morava há pouco tempo na localidade e era usuária de drogas, sendo alvejada fatalmente por disparos de arma de fogo, quando cápsulas 380 foram achadas próximo ao corpo que tombou com sua bicicleta às margens daquela via pública. Inquérito investigativo foi aberto pela 17ª Delegacia de Homicídios de Vitória que vai apurar esse segundo homicídio do mês de dezembro na cidade, relembre…

- Suspeitos de matar agricultor vítima de latrocínio são presos em Vitória de Santo Antão

ESFAQUEADO

Foi registrado uma tentativa de homicídio na quinta (07), nas artérias da Rua da Madeira, no Centro Comercial da Vitória de Santo Antão. Francisco da Paz Silva, 21 anos, foi atingido por perfurações à faca e socorrido até ao Hospital João Murilo, sendo transferido para outra unidade hospitalar no Recife. Para a Polícia, a vítima não quis se pronunciar sobre o nome do seu agressor.

ÔNIBUS INCENDIADOS

Dois coletivos estacionados no pátio de um posto de combustível situado na Avenida Henrique de Holanda, em Vitória

Um incêndio inusitado ocorreu na tarde da quinta (07), destruindo dois coletivos estacionados no pátio de um posto de combustível situado na Avenida Henrique de Holanda, antiga BR 232, em Vitória de Santo Antão. As chamas quase que também atingiriam um terceiro ônibus, contudo, o Corpo de Bombeiros chegou para debelar as chamas. Ainda não se sabe a causa do incêndio. Não houve registro de vítima.