Ceclin
jul 02, 2013 0 Comentário


Reforma Política será debatida pelo PT de Vitória de Santo Antão nesta sexta

Disposto em ajudar na campanha de coleta de assinaturas de adesão ao Projeto Popular de Reforma Política que será encaminhada ao Congresso Nacional,  o Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores em Vitória de Santo Antão promove nesta sexta-feira, 05 de julho, às 19h30, no Auditório das Faculdades Integradas da Vitória  – FAINTVISA, no Bairro do Cajá, um encontro com os filiados e simpatizantes para discutir a Reforma Política.

O Partido dos Trabalhadores deverá reunir os parlamentares pernambucanos da sigla, a sua Direção e seus filiados. Confirmados para este debate os Deputados João Paulo, Fernando Ferro e a deputada estadual Teresa Leitão. Aguarda-se ainda a presença do senador Humberto Costa que deverá passar no evento antes de seguir para outra atividade em Gravatá.

O PT intensifica sua mobilização depois que o Governo Dilma Rousseff decidiu levantar a bandeira da instalação de um Plebiscito para saber da população que pontos deverão constar numa futura Reforma Política. Este encontro em Vitória deverá reforçar este debate na região.