Ceclin
jan 02, 2017 0 Comentário


Reeleito, Lucrécio toma posse na Prefeitura de Escada

Lucrecio Gomes - posse Escada

com informações do Escada News

O prefeito reeleito Lucrécio Gomes (PSB), e o vice-prefeito eleito, Ivanildo Bigodão (PTB), tomaram posse na Prefeitura de Escada, na Mata Sul, na manhã do domingo (1º), em ato realizado na Câmara de Vereadores da Escada, que ficou tomada por populares. Lucrécio obteve nas eleições 2016, precisamente 17.240 votos, o que lhe fez renovar o mandato.

Prefeito Lucrécio Gomes, presidente da Câmara de Escada, Elias Ribeiro, e o vice-prefeito, Ivanildo Bigodão. Fotos: Sãnnchyllys Oliveira

Prefeito Lucrécio Gomes, presidente da Câmara de Escada Elias Ribeiro, e o vice-prefeito Ivanildo Bigodão. Fotos: Sãnnchyllys Oliveira

“Procuramos trabalhar em equipe, avançamos muito na área da saúde, avançamos por que abrimos mais catorze postos médicos, focamos esses quatro anos na saúde pois sabemos que saúde é prioridade, recuperamos nossas escolas, assim foi um compromisso do nosso plano de governo a quatro anos atrás. Ainda implantamos o novo distrito industrial e estamos gerando emprego e renda para o nosso Município”, resumiu Lucrécio. Logo após a cerimônia, houve outro ato solene na Prefeitura de Escada, com o hasteamento das bandeiras de Escada, de Pernambuco e do Brasil, além dos discursos oficiais do prefeito e do vice-prefeito empossados.

CÂMARA – Com uma votação mais que expressiva, recebendo precisamente onze votos, o vereador Elias Ribeiro (SD), foi eleito presidente da Câmara de Escada. Adiante, por unanimidade, foram eleitas para compor a Mesa Diretora junto com Elias, voltando a primeira secretaria da Casa, a vereadora Sandra Valéria, e na segunda secretaria, a estreante Cátia da Farmácia.