Ceclin
jan 19, 2012 4 Comentários


Recife sedia manifestação nacional em favor dos animais

Nas últimas semanas, casos de maus tratos e crueldade contra animais ganharam notoriedade nas redes sociais e através da imprensa. Com o objetivo de chamar a atenção da sociedade para esses crimes e cobrar punição para seus responsáveis, entidades da causa animal e protetores individuais de Pernambuco se reúnem no próximo domingo (22), na avenida Boa Viagem, no Recife, para a realizar a versão local da manifestação “Crueldade Nunca Mais”.

O movimento, divulgado e organizado principalmente através das redes sociais, realizará uma caminhada pelo calçadão da avenida a partir das 9h, com concentração no terceiro jardim. Às 10h está prevista a saída da passeata, que seguirá até o primeiro jardim. Toda a população está convidada para participar da manifestação, basta vestir uma camisa branca (paz) ou preta (luto).

Segundo o defensor Rodrigo Vidal, organizador do evento, o objetivo é “chamar a atenção do País inteiro para que tantos crimes cometidos contra animais sejam punidos e essa onda de violência contra eles pare definitivamente”.

NACIONAL – A manifestação “Crueldade Nunca Mais” é um movimento nacional já com datas marcadas para acontecer simultaneamente em 62 cidades brasileiras, seguindo um calendário nacional, pelo fim das crueldades contra os animais. 

SAIBA MAIS: 

www.crueldadenuncamais.com.br