Ceclin
mar 30, 2020 0 Comentário


Rapidinhas Policiais: confira recentes homicídios na região em tempo de Coronavírus

Jovem executado a tiros na Vila Operária em Escada

Hans Souza da Silva

Um rapaz foi executado a tiros na noite do sábado (28/03), na 1ª Trav. Antônio Ramiro, Vila Operária, em Escada, na Mata Sul de Pernambuco. Hans Souza da Silva (foto) apresentava diversas perfurações provocadas por disparos de arma de fogo na região da cabeça. Segundo a Polícia, uma motocicleta de propriedade de um amigo da vítima foi encontrada ao lado do corpo, e segundo o irmão de Hans, minutos antes do fato ocorrido, estava com ele, quando o mesmo decidiu sair para dar uma volta pela Vila. O celular da vítima não foi encontrado no local do crime. Hans não tinha passagem pela Polícia e até o momento a autoria do crime é desconhecida.

TIROTEIO – Vários disparos de arma de fogo foram escutados na noite do sábado (28), pelos moradores da Usina Massauassu, área rural de Escada. Na investida criminosa, um jovem conhecido por Gleidson Negão foi atingido pelos disparos e o mesmo foi socorrido para o Hospital Regional de Escada, porém não resistiu e veio a óbito.

ATENTADO – No último dia 26 de março , um rapaz chamado Diogo Nininho sofreu uma tentativa de homicídio na Vila Operária, perímetro urbano de Escada. Ele chegou a ser socorrido até ao hospital local e passa bem.

HOMICÍDIO – No último dia 24 de março, um homicídio foi registrado pela Polícia Civil de Escada no Bairro Riacho do Navio quando um jovem conhecido por Lucas foi executado por disparos de revólver, sobretudo na região da cabeça.

Andarilho não resiste e morre após ser esfaqueado em Palmares

Homem não resiste e morre após ser esfaqueado em Palmares

José Jaitanan da Silva Diniz, de 32 anos, morreu após ser esfaqueado próximo ao mercado público de Palmares, na Mata Sul, na tarde da segunda-feira (30/03). Segundo testemunhas, a vítima teria tido uma discussão com um homem identificado como  Adriano Rodrigues e Sales, 35, que desferiu três golpes de faca atingindo o pescoço e abdômen de Jaitanan. Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do SAMU até a Emergência do Hospital Regional de Palmares, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. De acordo com o hospital, a vítima era um andarilho e não tinha documentação quando foi atendido. O homem acusado de cometer o crime foi preso em flagrante pelo BEPI. Ele vai passar por audiência de custódia nesta terça-feira.

Padrasto foi preso após matar um enteado e ferir outro em Gravatá

Na noite do sábado (28/03), um homem cometeu um homicídio e uma tentativa na cidade de Gravatá, no Agreste de PE. O fato ocorreu na Rua Edvaldo Pires da Silva, comunidade do CAIC. Embriagado, o acusado discutiu com os dois enteados atacando com uma faca. Os dois jovens foram socorridos até ao Hospital Dr. Paulo da Veiga Pessoa, quando um deles não resistiu e morreu, enquanto outro não corre risco de morte. O padrasto chamado por ‘Zinho’  foi preso em flagrante pela PM que adiantou que o mesmo já teve passagem pelo Sistema Prisional por homicídio.

Homicídio noite 29-03 no bairro da Conceição - Moreno

Homicídio registrado na noite do domingo, 29 de março, no Bairro da Conceição, em Moreno, no Grande Recife. A vítima foi um jovem chamado por Henrique neguinho.

Xexéu: Homem é morto com pancada na cabeça e genro é preso pelo crime

Um homem de 42 anos foi morto com uma pancada na cabeça, e o genro dele, de 18 anos, foi preso pelo crime. O homicídio aconteceu na manhã de domingo (29/03), no Engenho Caiçara, Zona Rural de Xexéu, na Mata Sul. O acusado de cometer o crime foi preso em flagrante por uma equipe da Delegacia Especializada em Apuração de Homicídios (DEAH) de Palmares. Conforme informações da Polícia Civil, ele foi morto com sinais de ter sofrido uma pancada na cabeça e no rosto. O acusado vai passar por audiência de custódia. A Polícia Civil investiga a motivação do crime.

Suspeito de traficar drogas foi assassinado em Palmares

Um homem foi assassinado no dia 25 de março, na Rua Letácio Montenegro, no Centro de Palmares. A vítima estava sem documentos, aparentava ter 20 anos e foi morta a tiros. O corpo foi encontrado dentro do quarto de uma residência. Ainda na casa durante a perícia, a Polícia encontrou 14 pedras de Crack que possivelmente pertenciam ao rapaz. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Ex-presidiário é executado por seis homens, em Ferreiros

Um homem foi executado no dia 26 de março no Município de Ferreiros, na Mata Norte. Melquisedec Renato Cruz da Silva estava em sua residência quando seis homens chegaram em três motocicletas e invadiram o imóvel, atirando contra a vítima. Ele chegou a ser socorrido para a unidade mista local, mas morreu ao dar entrada. De acordo com a Polícia Civil, Melquisedec possuía um forte envolvimento com o tráfico de drogas. O crime pode ter sido motivado por acerto de contas entre traficantes da localidade.

Idoso morre atingido por raio na zona rural de Primavera 

Um idoso morreu após, segundo informações, ser atingido por um raio na zona rural de Primavera, na Mata Sul. O fato se deu durante a tarde do dia 24 de março. A informação foi confirmada por familiares que não souberam entrar em detalhes, apenas alguns viram o clarão e ao se aproximar encontraram o idoso sem vida.

Ainda na região, precisamente em Amaraji,  raios também ocorreram na zona urbana da cidade atingindo e destruindo uma casa. Em outra ocorrência, outro raio dizimou dezoito cabeças de gado numa área rural.

Já em Chã Grande, a intensidade do temporal acabou ocasionando estragos no Hospital Geral Alfredo Alves de Lima. O forro de gesso da unidade hospitalar não suportou, vindo a ceder na área de atendimento ao público. A limpeza foi feita imediatamente e os serviços seguiram normalmente.