Ceclin
set 23, 2010 1 Comentário


Raquel Lyra recebe apoio dos agricultores vitorienses

Em uma das atividades de campanha da Candidata a Deputada Estadual Raquel Lyra (PSB) em Vitória de Santo Antão, que é apoiada pelo grupo “VAMOS RENOVAR VITÓRIA”, liderado por Paulo Roberto – Presidente do Vitória, no Auditório da Faculdade Osman Lins (FACOL), em encontro com agricultores da Zona Rural da Vitória de Santo Antão, organizado por Pedrinho de Mocotó – Presidente do Conselho Rural da Vitória de Santo Antão e por Ramos de Natuba, junto com Paulo Roberto e toda a sua equipe de campanha, registrou-se a presença de cerca de 500 agricultores que lá estavam para travar uma importante discussão sobre o Cooperativismo e ouvir a candidata Raquel Lyra. 

Paulo Roberto em sua intervenção falou da importância histórica que os agricultores detém com o Município, girando a economia, cuidando da terra, gerando emprego e renda, trabalhando cada vez mais para que Vitória se mantenha como a principal cidade no Estado na produção de hortaliças.

Compareceu, dentre outras lideranças políticas, o Prefeito Elias Lira, além de Lissandro Nascimento – Coordenador da Campanha de Raquel Lyra em Vitória de Santo Antão, André Castelo Branco (Casa da Criança), que está contribuindo junto à Paulo Roberto na campanha de Raquel. A candidata falou da luta de sua família em Caruaru pelos agricultores e moradores da Zona Rural, afirmando que se empenhará para contribuir muito para a região crescer e se destacar ainda mais no cenário nacional.
Raquel Lyra seguiu em carreata junto com Paulo Roberto e sua equipe para o Bairro do Lídia Queiroz. Lá acontecia um evento de apoio a sua candidatura organizado pelo ex-jogador de Futebol do Vitória – “Chanuca”, onde a candidata e Paulo Roberto foram bem recebidos e discursaram, defendendo a renovação na política.

Paulo Roberto, Raquel Lyra e o Prefeito de Orike (Portugal).



Por Gilberto Júnior,
Colunista do Blog.