Ceclin
jul 27, 2020 0 Comentário


Rapidinhas Policiais: Tráfico de drogas provoca recentes mortes na Mata Sul

Dr. Alvinho é palco de mais uma operação policial em Vitória de Santo Antão

Equipes da ROCAM, NIAZM-4 e Malhas da Lei conseguiram debelar mais um ponto de tráfico de entorpecentes em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Sul pernambucana, precisamente na comunidade de Dr. Alvinho, no Centro da cidade, localidade muito visada nessa prática delituosa. A PM durante essa operação foi recebida com disparos de arma de fogo, havendo troca de tiros, com quatro suspeitos detidos e um outro que conseguiu fugir. De acordo com o 21º BPM, no local da abordagem policial foram encontrados: 52 pedras de Crack, 05 Big-bigs de maconha, e o valor de R$ 115,00, provavelmente proveniente do tráfico de drogas. Os envolvidos e o material ilícito foram levados até a Delegacia local.

MULHER – Outra ocorrência se deu envolvendo uma mulher de 19 anos que foi presa após engolir 13 pedras de Crack durante o flagrante policial no último domingo (26/7), na comunidade do Campo do 13, Centro de Vitória. Segundo o 21º BPM, ela foi flagrada ao tentar fugir, deixando cair uma pedra de Crack e R$ 160,00, oportunidade em que no desespero em ser pega em flagrante, acabou vomitando mais 13 pedras do entorpecente. Ela seguiu para a unidade prisional feminina.

Em Escada, homem é brutalmente assassinado dentro de casa

Mais um homicídio ocorreu no Bairro Riacho do Navio durante a manhã do domingo (26/7), na cidade de Escada, na Mata Sul pernambucana. Um homem conhecido por “Carioca” foi assassinado com vários disparos de arma de fogo. De acordo com a Polícia, Gilliarde Ferreira da Silva, 33 anos, foi pego por cerca de 20 homens, todos encapuzados, onde três deles entraram na casa da vítima e o executaram,  sobretudo na cabeça que ficou totalmente esfacelada na sala da casa. Segundo parentes, ele teria recebido convite para vender drogas na localidade, mas havia recusado, e talvez esse tenha sido o motivo do crime.O corpo do Gilliarde foi recolhido para o IML de Recife.

Homem é preso suspeito de estupro de vulnerável em Água Preta

Um homem foi preso na noite de sábado (25/7) acusado de estupro de vulnerável no Município de Água Preta, na Mata Sul. De acordo com a Polícia, o homem, que não teve a identidade revelada, teria abusado sexualmente de uma criança de 05 anos. A prisão foi realizada por agentes da Delegacia de Água Preta. A mãe da criança contou aos Policiais que ao dar banho na filha a mesma se queixou de dores nas partes íntimas. As partes envolvidas foram encaminhadas para a Delegacia de Palmares. O acusado foi autuado em flagrante.

Homem é preso após agredir companheira com barrote de madeira e faca em Belém de Maria

Um homem foi preso em flagrante por agredir a companheira com um barrote de madeira e uma faca peixeira, além de cometer violência sexual em Belém de Maria, na Mata Sul, na noite de sábado (25/7). De acordo com a PM, uma viatura foi acionada para atender uma denúncia anônima de violência doméstica. Uma mulher estaria sendo espancada e abusada pelo seu companheiro desde a noite anterior, quando finalmente conseguiu pedir socorro e ainda apontar que as agressões também se estendiam aos seus filhos menores. O acusado foi localizado tentando fugir e acabou conduzido a Delegacia de Palmares.

Gameleira: homem é preso com pistola e motos roubadas ao trocar tiros com o BEPI

Um homem de alta periculosidade foi preso, no último fim de semana, em Gameleira, na Mata Sul, acusado de cometer homicídios e de trocar tiros com policiais do BEPI. Ele possuía um mandado de prisão em aberto e portava documentos falsos no momento em que foi preso escondido em uma residência, embaixo da cama, além de ser suspeito de cometer assassinatos em Gameleira, Sirinhaém, Canhotinho e Paudalho. No momento da prisão, ele portava uma pistola calibre 9 milímetros na cintura. Além da arma, foram apreendidas no endereço duas motocicletas roubadas. Diante dos fatos, ele foi conduzido, juntamente com o material apreendido, à sede da Delegacia de Palmares.

Homem é assassinado e criança vítima de bala perdida em Gameleira

Um homem foi assassinado na tarde da quarta (22/7), no Bairro do Salto, em Gameleira. Lucas Emmanuel da Silva, 24 anos, foi perseguido por dois homens que efetuaram vários disparos de arma de fogo em sua direção. Para se proteger Lucas entrou em uma casa onde foi executado. Na residência estava um menino de 04 anos e a mãe que foram atingidos por balas perdidas, ambos socorridos e não correm risco de morrer. Após o crime, os assassinos fugiram e não foram identificados.

Usuário de drogas foi encontrado assassinado em Palmares

Um jovem usuário de drogas que estava desaparecido desde a terça (21/7), foi encontrado executado na manhã da quinta (23), nas terras do Engenho Santo Antônio, zona rural de Palmares, na Mata Sul. Jonathas Luan Silva Araújo de Melo, 21 anos, estava com os pés e mãos amarradas e apresentava perfurações provocadas por disparos de arma de fogo. O envolvimento dele com as drogas pode ter sido a motivação do seu assassinato.

LEIA TAMBÉM:

Em Vitória, homem é morto a tiros na comunidade Galileia

– Veículo capota e é apreendido pela PRF com 88 kg de maconha