Rapidinhas Policiais: recentes crimes registrados em Vitória e região
VITÓRIA: HOMEM ASSASSINADO DENTRO DE CASA NO CAJUEIRO
Foi visto nas primeiras horas da manhã do sábado (20.05), dentro de um barraco situado na Rua do Córrego, Bairro do Cajueiro, em Vitória de Santo Antão, na Mata Sul pernambucana, o corpo crivado de balas de Deslew Gomes da Silva, de 41 anos. Ele foi assassinado dentro do imóvel em que morava. As Polícias Militar e Civil foram acionadas e removeram o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) da região.
EX-PRESIDIÁRIO FOI ALVEJADO A TIROS em VITÓRIA DE SANTO ANTÃO
A Viatura da Polícia Militar (PM) prestou socorro de um jovem conhecido por Thiago Lopes, baleado na Rua F, do Bairro Lídia Queiroz, em Vitória de Santo Antão, na noite do sábado (20.05). Vítima da tentativa de homicídio, ele ficou agonizando em plena via pública logo após indivíduos efetuarem os disparos, sendo socorrido para o Hospital João Murilo de Oliveira e depois removido para unidade hospitalar no Grande Recife. Segundo informações colhidas na localidade, a vítima havia saído recentemente do sistema prisional acusado de envolvimento em um homicídio.
MORREU NO HR VÍTIMA DE ESPANCAMENTO EM PRIMAVERA
Sérgio José dos Santos, de 23 anos, sofreu espancamento com graves pauladas na cabeça no último dia 14 de maio, no Sítio Maracujá, área rural de Primavera, na Mata Sul. Ele estava internado no Hospital da Restauração (HR) no Recife e não resistiu a gravidade do atentado falecendo no dia 18 de maio. O primo dele, Marcone José, é o acusado de ter cometido o crime e se encontra foragido.
HOMEM FOI PRESO EM VITÓRIA POR ESTUPRAR FILHAS
No dia 17 de maio, um homem de 42 anos foi preso por estuprar as duas filhas de 13 anos no Bairro do Maués, em Vitória de Santo Antão. A prisão só foi confirmada no sábado (20) pela Polícia Civil. De acordo com a corporação, o homem também foi autuado por violência doméstica. Os nomes do pai (J. V. S.) e de suas filhas não foram divulgados em razão da determinação do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), que visa proteger a identidade das vítimas de abusos. Uma delas é filha biológica do acusado, enquanto a outra é filha de criação. Testemunhas informaram que uma das vítimas contou para a mãe sobre o costume do pai de abusar sexualmente das duas meninas. Uma delas seria vítima de estupros desde os oito anos. Após ser preso pela Polícia Militar, o homem foi conduzido para a Delegacia da Vitória de Santo Antão. Ele foi autuado por estupro de vulnerável em razão das vítimas terem menos de 14 anos idade.
LEIA TAMBÉM:
– MOTORISTA DE VEREADOR ASSASSINADO EM ÁREA RURAL DA VITÓRIA DE STO. ANTÃO