• Ceclin
set 21, 2015 0 Comentário


Rapidinhas Policiais, por José Sebastian

Viatura Polícia MilitarJovem esfaqueado no Loteamento São Severino em Vitória

O jovem Adilson Gonçalves de Souza, de idade não informada, deu entrada na emergência do Hospital João Murilo de Oliveira, no sábado (19), com várias lesões pelo corpo provocadas por golpes de faca peixeira, após ser agredido por cerca de cinco pessoas no Loteamento São Severino – área urbana da Vitória de Santo Antão.

De acordo com informações colhidas pela Policia Militar, entre os agressores está um ex cunhado da vítima identificado por Tony. A tentativa de homicídio será investigada pelo novo Delegado titular de Vitória, Dr. Francisco Caula. Devido a gravidade das lesões, Adilson foi transferido para a capital pernambucana.

Mais uma vítima de faca no São Severino em Vitória

Ainda na madrugada do Sábado (19), Patrícia Alves da Silva, de 49 anos, moradora da Rua Castelo Branco, no Bairro São Severino, em Vitória de Santo Antão, relatou no Posto Policial instalado no Hospital João Murilo de Oliveira, que sofreu uma tentativa de assalto na localidade e acabou esfaqueada pelo ladrão. Ela acabou transferida para o Hospital Getúlio Vargas, em Recife.

Preso pela PM acusado de assaltar ônibus escolar na zona rural de Glória do Goitá

IMG-20150920-WA0021Policiais Militares da Patrulha Rural do 21° BPM prenderam um homem suspeito de ter praticado um assalto a ônibus escolar que realizava o trajeto de Glória do Goitá, para o Distrito de Apoty, na zona rural da cidade.

Com as informações e características repassadas, os assaltantes foram perseguidos e presos. Os homens chegaram  a atirar na PM. O efetivo revidou aos disparos, mas ninguém se feriu.  Durante o trajeto, o garupa da moto se desfez de uma mochila onde estavam sete aparelhos celulares, quatro relógios e a quantia de R$ 63,50.  O garupa Edson Manoel da Silva, de 23 anos, residente na Vila Jussaral, no Cabo de Santo Agostinho, foi detido pelo efetivo. Na ocasião uma moto  foi recuperada. Ele foi autuado em flagrante e recolhido ao Presídio da Vitória de Santo Antão.

Mulher suspeita de matar o esposo a golpes de faca é autuada em flagrante na Delegacia Seccional da Vitória de Santo Antão

Policiais do GATI – Grupo de Apoio Tático Itinerante da 5ª CIPM prenderam em flagrante na tarde do último domingo (20), a dona de casa Josefa Maria Feitosa, 19 anos, residente na Rua José da Silva Rios – Bairro Novo, em Gravatá. A mulher é suspeita de ter assassinado a golpes de faca, seu esposo identificado como Cristiano Bezerra da Silva, 29 anos.

De acordo com informações colhidas por populares, o casal se desentendeu, e logo depois a mulher pegou um faca de serra e desferiu na altura do peito da vítima, que ainda foi levada para o Hospital Dr. Paulo da Veiga Pessoa, onde terminou morrendo devido a gravidade das lesões.

O corpo de Cristiano foi encaminhado para o IML de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Enquanto a mulher foi autuada em flagrante pelo crime de homicídio no Plantão da 17ª Delegacia Seccional da Vitória de Santo Antão. A suspeita foi recolhida  para a Colônia Penal Feminina no Recife, onde ficará a disposição da Justiça.

Homem detido no Jardim Ipiranga em Vitória

IMG-20150920-WA0023O carregador de frete Fábio Souza de Freitas, 18 anos, foi detido por Policiais Militares do 21º Batalhão Monte das Tabocas, no bairro do Jardim Ipiranga, na madrugada do último sábado (19).

Com o rapaz, a PM apreendeu sete papelotes de maconha e uma importância em dinheiro. De acordo com a Polícia, o suspeito conhecido por “Cuscuz”, é apontado pela prática de uma tentativa de homicídio, que ocorreu na semana passada entre as comunidades do Amparo e Mário Bezerra, onde a vítima foi um menor de 15 anos, atingido por quatro disparos de arma de fogo.

Fábio foi autuado em flagrante pelo crime de droga e recolhido ao Presídio da Vitória de Santo Antão.