Rapidinhas Policiais: Padeiro vítima de latrocínio em Escada e prisões efetuadas em Glória e Vitória
PADEIRO FOI VÍTIMA DE LATROCÍNIO EM ESCADA
No último sábado (12.11), ocorreu um assassinato com disparos de revólver na Padaria do Maná, situada em Firmeza, no Bairro Nova Cidade, em Escada, na Mata Sul pernambucana. O Padeiro Welton Henrique Pimentel da Silva, de 27 anos, foi alvejado e morto por uma dupla que adentrou na Padaria e roubou valor em dinheiro, celular e o estoque de Queijo. A Polícia Civil registrou como latrocínio (roubo seguido de morte). O corpo do Padeiro foi removido para o Instituto de Medicinal Legal (IML) de Caruaru.
TENTATIVA – Ainda no Município de Escada, um jovem foi vítima no último dia 08 de novembro, de tentativa de homicídio por arma de fogo, próximo ao Atacarejo de Escada. Conhecido por Jeanderson Magro, acabou socorrido para o Hospital Regional de Escada e logo removido para outra unidade hospitalar no Grande Recife.
JOVEM FLAGRADO COM DROGAS EM VITÓRIA DE SANTO ANTÃO
Douglas Mendes de Araújo, 18 anos, foi detido em flagrante pela Polícia Militar (PM) no último dia 10 de novembro, na Rua do Campo, em Vitória de Santo Antão, na Mata Sul. Em seu poder os policiais constataram uma tesoura e certa quantidade de maconha e pedras de Crack, pelo qual caracterizou o tráfico de entorpecente. O jovem passou por audiência de custódia.
RAPAZ PRESO POR ESFAQUEAR ADOLESCENTE EM VITÓRIA DE SANTO ANTÃO
Um adolescente de 16 anos sofreu golpes de faca-peixeira no último dia 08 de novembro, na Rua Santa Terezinha, em Redenção, área urbana da Vitória de Santo Antão. A Polícia Militar (PM) prendeu em flagrante José Tiago da Silva, de 25 anos, acusado de cometer o delito. O adolescente foi socorrido no Hospital João Murilo de Oliveira e seu estado de saúde e a motivação não foram divulgados.
ACUSADO DE HOMICÍDIO É PRESO EM GLÓRIA DO GOITÁ
Um homem acusado de ser o autor de um homicídio acabou preso, através de Mandado de Prisão, na madrugada da sexta (11.11), na comunidade de Campo Alegre, Zona Rural de Glória do Goitá, na Mata Norte. O mandado foi expedido pela Vara Única da Comarca local envolvendo Emerson Luiz Araújo de Souza, 34 anos. Ele é apontado como sendo o autor dos disparos que matou Robervan Severino dos Santos, 33 anos, no dia 09 de julho deste ano, em Lagoa de Itaenga. Robervan estava custodiado, após ser preso com uma motocicleta roubada. Dois meses sendo monitorada, a vítima terminou assassinada com sete tiros devido a uma rixa entre os envolvidos, em virtude de Robervan desconfiar de que havia sido Emerson que o denunciara a Polícia. Emerson Luiz se encontra recolhido na Cadeia Pública de Glória do Goitá, onde ficará a disposição da Justiça.
SAIBA TAMBÉM:
– Polícia Civil prendeu família que dominava QG do Tráfico em Vitória de Santo Antão