Rapidinhas Policiais: homicídios em Pombos e região
POLÍCIA DE POMBOS INVESTIGA DOIS ASSASSINATOS NO ÚLTIMO FINAL DE SEMANA

Alisson Cunha e Ruan Carlos assassinados às margens da BR-232 em Pombos.
Dois homicídios que ocorreram na noite do último sábado (11.02) no Município de Pombos, no Agreste do Estado, estão sendo apurados pela Delegacia local. O primeiro se deu no final da tarde vitimando Alisson Cunha Silva, de 25 anos, morto quando trabalhava em uma Borracharia às margens da BR-232. Alisson saiu recentemente do sistema prisional em Vitória de Santo Antão e foi assassinado a tiros por quatro indivíduos que chegaram em um veículo.
Outro homicídio se deu por volta das 23h, próximo a Passarela que dá acesso ao Centro de Pombos. Ruan Lucas da Silva, 27 anos, residia no Bairro Água Azul em Pombos e foi morto com disparos de revólver, sobretudo na região da cabeça. A motivação e autoria de ambos os crimes seguem desconhecidas.
PM PRENDEU JOVEM ACUSADO DE MATAR OUTRO EM VITÓRIA DE SANTO ANTÃO
Ismael Monteiro da Silva, 20 anos, foi assassinado com golpes de faca-peixeira no último domingo (12.02), na Rua Três Marias, entre os Bairros Alto da Balança e Sítio do Meio, em Vitória de Santo Antão, na Mata Sul. A Polícia Militar (PM) conseguiu prender em flagrante o acusado de cometer esse crime de morte, trata-se de Jackson da Conceição Oliveira, 20 anos. As circunstâncias desse assassinato não foram divulgadas.
POLÍCIA DE GRAVATÁ INVESTIGA ASSASSINATO DE PINTOR
No último sábado (11.02) um homicídio ocorreu no Bairro Nossa Senhora das Graças, em Gravatá, no Agreste, em um Lava-Jato situado na Avenida 15 de Novembro. Naudemiro Batista Mendes Filho, 39 anos, estava lavando sua motocicleta quando dupla armada chegou efetuando disparos de arma de fogo. Ele ainda tentou correr, porém foi alcançado e executado por trás da rampa onde os carros são estacionados para lavar. Os tiros, quase 30, segundo o Instituto de Criminalística (IC), atingiram também a cabeça da vítima.
MORTE DE COMERCIANTE É INVESTIGADA EM GRAVATÁ
O homicídio registrado no último dia 09 de fevereiro, no Sítio Águas Clara, Zona Rural de Gravatá, vem sendo apurado em inquérito investigativo. A vítima, Valdenício Marcionilo dos Santos, de 51 anos, negociava com frutas na feira livre da cidade. Valdenilson foi atingido com um disparo de arma de fogo, na região da cabeça, dentro do seu carro, numa estrada próxima ao Sítio Retiro Saudosa. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Gravatá, que vem investigando.
SAIBA TAMBÉM: