Ceclin
nov 03, 2020 0 Comentário


Confira nas Rapidinhas Policiais homicídios ocorridos no feriadão de Finados

Vitória registra primeiro homicídio de novembro

O primeiro crime de homicídio registrado no mês de novembro ocorreu defronte a uma Igreja situada no Bairro da Militina, perímetro urbano da Vitória de Santo Antão, na Mata Sul pernambucana. O crime se deu na noite do feriado de Finados quando Adriano Luiz Lúcio, de 28 anos, foi alvejado com tiros na cabeça. A vítima morreu quando estava sendo socorrida até ao Hospital João Murilo de Oliveira. Ele morava na Rua 03 daquela localidade e ninguém no local soube relatar as circunstâncias desse crime de morte.

Jovem é executado na passarela da BR-232 em Pombos

Renato Domingos da Silva, de 21 anos, foi executado por disparos de arma de fogo, sobretudo na região da cabeça, na noite do sábado (31/10), momento em que tombou morto na passarela que corta a rodovia BR-232, em Água Azul, na cidade de Pombos, no Agreste do Estado. A autoria e motivação desse assassinato estão sendo investigadas pela Delegacia local.

Em Vitória: BEPI prende nove pessoas e apreende muitas armas durante operação

Durante uma operação realizada na noite do domingo (1º), equipe do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) prendeu nove suspeitos de fazerem parte do mesmo grupo que entrou em confronto com PM’s do BEPI, na última sexta-feira (30/10), no Município de Escada, na Mata Sul. O efetivo recebeu informações de que um grupo estaria escondido no Engenho Riachão, Zona Rural limites entre Pombos e Vitória de Santo Antão, onde foram recebidos por disparos de arma de fogo, havendo revide. Dois suspeitos ficaram feridos e foram socorridos para o hospital local, porém um deles não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Dentro da residência foram presos mais oito suspeitos e apreendidos uma Pistola 9 mm com carregador alongado, uma Pistola 24/7 calibre. 40 com três carregadores, uma Pistola PT 940 com carregador, dois revólveres calibre 38, sendo um deles com numeração suprimida, 61 munições calibre .40, 29 munições calibre 9mm, 10 munições calibre .38, três motocicletas adulteradas, 10 aparelhos celulares, 12 big-bigs de maconha, R$ 980 em espécie e uma caderneta com anotações da venda e controle do tráfico. Os nove envolvidos, dentre eles quatro menores de idade, foram encaminhados junto com todo o material apreendido para a Delegacia de Vitória.

Jovem é morto a tiros dentro de casa em Gravatá

Na noite do domingo (01/11), um jovem foi assassinado a tiros dentro da residência onde morava na Rua São Rafael, Bairro Novo, em Gravatá, no Agreste. Williams Vitor Rodrigues, 20 anos, não detinha passagem pelo sistema prisional. Ele estava dentro de casa e um indivíduo a pé e de características não informadas o chamou, quando Williams saiu, foi alvejado e morto no local. A ocorrência foi registrada na Delegacia local.

Duplo homicídio na cidade de Amaraji

No último domingo (1º), um homem e um adolescente de 16 anos que estavam saindo de um bar foram alvejados a tiros no Engenho Riachão do Norte, área rural de Amaraji, na Mata Sul. Adriano José da Silva, de 33 anos, e o adolescente foram assassinados por dois desconhecidos. A Polícia Civil suspeita de que o duplo homicídio esteja relacionado com o tráfico de drogas.

Homem tem vísceras expostas após sofrer atentado a faca, em Palmares

Um homem sofreu um atentado a faca, no Centro de Palmares, na Mata Sul, ferido duas vezes na região do abdômen, na madrugada da segunda-feira (02/11). De acordo com o 10° BPM, ele foi esfaqueado em frente a um bar, na Sulanca e socorrido pelo SAMU até o Hospital Regional dos Palmares (HRP). As duas facadas causaram a exposição das vísceras do homem, porém não corre risco de vida. A vítima sinalizou positivamente com a mão quem foi que o agrediu, porém não conseguiu verbalizar qual seria a identidade do agressor. O crime deve ser investigado pela 13ª Delegacia Seccional dos Palmares.

Gameleira: jovem é morto a tiros às margens da PE-073

Em Gameleira, na Mata Sul, um jovem foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo na última quinta (29). Segundo informações da Polícia Civil, o assassinato aconteceu na PE-073, que liga Gameleira a Rio Formoso, na altura do bairro Santa Luzia. Os agentes da força de segurança tentaram colher mais informações no local, mas ninguém presenciou o momento da execução. O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para realizar a perícia na cena do crime. Os peritos verificaram que a vítima, de 20 anos, apresentava tatuagens relacionadas ao tráfico de drogas. A 13ª Delegacia Seccional de Palmares acompanha o caso.

HOMEM FOI ASSASSINADO NA PORTA DA CASA DO VIZINHO EM RIBEIRÃO

Um homem foi assassinado na noite da segunda-feira (02/11), na Travessa da Rua Acre, no Município de Ribeirão, na Mata Sul. José Carlos Almeida da Conceição, 26 anos, estava falando ao telefone na calçada do vizinho, quando foi alvejado por dois disparos de arma de fogo. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A autoria e a motivação do crime são desconhecidas.