Rapidinhas Policiais: homicídios em Escada e região
HOMICÍDIOS em ESCADA
No Município de Escada, na Mata Sul pernambucana, ocorreu homicídio na terça-feira (07.02), no Bairro Nova Cidade, área urbana. Robson Souza Marinho, de 29 anos, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo efetuados por um indivíduo que chegou a pé. A vítima estava sentada na frente de casa com sua esposa e três filhos, quando foi executada pelo desconhecido.
Por sua vez, no último domingo (05.02), Rodrigo Devaldo de Souza, 37 anos, estava em um Bar situado no Distrito de Freixeiras, área rural de Escada, quando foi abordado por dupla armada que chegou em uma motocicleta e efetuou disparos de revólver contra ele. Rodrigo tentou fugir dos atiradores pulando um muro, porém faleceu no quintal de uma casa vizinha ao bar onde estava.
Já na madrugada do sábado (04.02), Lucicleide Rodrigues da Silva, de 22 anos, foi assassinada com golpes de faca-peixeira às margens da Rodovia BR-101, altura do Bairro Riacho do Navio, em Escada. Segundo informações, a mulher foi encontrada morta em um pontilhão com perfurações pelo corpo e seu celular estava em seu abdômen. Na ocasião, um rapaz de 18 anos também saiu ferido com golpes de faca e se encontra internado no Hospital Dom Hélder Câmara, no Cabo de Sto. Agostinho. Autoria e motivação estão sendo apuradas.
TRÊS HOMENS BALEADOS EM PRIMAVERA
Na noite do sábado (04.02), três homens foram baleados dentro de casa no Sítio Maracujá, Zona Rural de Primavera, na Mata Sul, sendo socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Conforme informações, o local onde as vítimas possuem o sítio é dominado pelo tráfico de drogas, porém eles não sabiam e adquiriram a propriedade. As vítimas relataram que os indivíduos saíram do meio do mato falando em tom alto que o local era deles. Um dos homens foi atingido com quatro tiros, enquanto os outros dois foram atingidos com um tiro cada.
Samuel, proprietário da casa, relatou que só vai na propriedade durante o final de semana com amigos para pescar e cuidar da plantação de maracujá. Samuel é Enfermeiro e trabalha no Hospital João Murilo de Oliveira, em Vitória.
GRAVATÁ REGISTROU MAIS DOIS HOMICÍDIOS
Na madrugada do sábado (04.02), Gravatá, no Agreste, registrou mais dois crimes de morte em localidades distintas. As vítimas foram José Miguel da Silva, 21 anos, e Edilson José de Oliveira, 48 anos. Segundo a Polícia, José Miguel foi assassinado no Bairro Alto do Cruzeiro por dois homens armados que arrombaram a porta da residência, retirando o mesmo para fora e depois executando a vítima com tiros na região da cabeça.
Já Edilson José foi morto na Travessa São Luiz, no Bairro do Prado, por dois homens armados que também teriam invadido a casa da vítima e feito inúmeros disparos. A Delegacia de Gravatá não informou se as vítimas tinham passagem pelo sistema prisional. Autoria e motivação desses dois crimes, em curto intervalo de tempo, são desconhecidas.
SAIBA TAMBÉM: