Ceclin
dez 05, 2016 0 Comentário


Rapidinhas Policiais: Homicídios em Vitória e Pombos durante final de semana

Dois homicídios são registrados durante final de semana em Vitória 

Adalisson e Wesley-horz

Com Adalisson e Wesley, estes totalizam o terceiro homicídio de dezembro, em Vitória. Fotos: Divulgação / Redes Sociais

No último final de semana, mais dois crimes de homicídios foram registrados em Vitória de Santo Antão. No sábado (03/12), um jovem de 23 anos, identificado por Adalisson dos Santos, foi morto por disparos de revólver na comunidade do Sítio do Meio, perímetro urbano.

Outro assassinato foi na noite do domingo (04). José Wesley dos Santos Barros, de 15 anos, que residia em Dr. Alvinho, deu entrada na Emergência do Hospital João Murilo de Oliveira, após ser vítima de golpes de faca peixeira na altura do peito. Segundo a Polícia, o adolescente vinha recebendo ameaças de morte e acabou executado ao sair de sua casa por homens que o esfaquearam. O corpo seguiu para o IML – Recife.

Polícia prende acusado de matar homem a facadas em Pombos

Gilson Miguel Anastácio, 29 anos-horz

Gilson é acusado de matar Jeová. A vítima já foi presa por cometer homicídio em Pombos. Fotos: Divulgação / Polícia Civil

Na noite do domingo (04), um homem foi assassinado com golpes de faca peixeira no Sítio Bôto, zona rural de Pombos, no Agreste. Os envolvidos trabalhavam juntos quando o crime ocorreu. Gilson Miguel Anastácio, 29 anos, confessou que matou Jeová Severino do Nascimento, 31, na estrada, após discussão. Com uma faca peixeira, Jeová foi morto quando atingido no peito esquerdo.  De acordo com a Polícia Civil, a vítima já havia sido presa acusada de cometer um homicídio, naquela localidade, recebendo alvará de soltura por livramento condicional em 28/03/2013. Gilson foi detido, amarrado e espancado por populares quando a Polícia Militar foi acionada e o conduziu até a Delegacia de Gravatá, no Agreste, sendo autuado em flagrante por homicídio qualificado e em seguida recolhido ao Presídio de Vitória de Santo Antão.

Polícia apreende dois rapazes com moto e celulares roubados em Vitória de Santo Antão 

Isael Jose da Silva, 20 anos-horz

Na noite do sábado (03), policiais militares detiveram em Caiçara, em Vitória de Santo Antão, rapazes suspeitos numa moto. Isael José da Silva, 20, residente em Cachoeirinha, e o menor R. C. S. de 16 anos, este morador de Pombos, estavam com 04 aparelhos celulares. Ao ser indagado pela Polícia, eles disserem que havia achado os aparelhos em uma bolsa abandonada na BR- 232. A moto Honda/CG de cor vermelha, placa KII-0838 consta como roubada. Os suspeitos seguiram até a Delegacia de Plantão em Gravatá, onde foram autuados e na oportunidade foram reconhecidos pelas vítimas que tiveram seus celulares subtraídos. Isael foi recolhido ao Presídio de Vitória, enquanto o menor foi encaminhado para a FUNASE de Recife.

PM apreende menores suspeitos de comercializar drogas em Gravatá 

Na manhã do domingo (04), policiais detiveram na Rua Sete de Setembro, no Centro de Gravatá, o menor L.L.S. de 17 anos, com 34 big-bigs de maconha. Segundo a Polícia, após abordagem, o adolescente informou que a droga pertencia a José Rodrigo da Silva, 19, também acusado de aliciar mais três outros de 14 e de 17 anos. Rodrigo foi autuado por tráfico de entorpecente e corrupção de menor.

Traficante com fama de matar policiais é assassinado em Água PretaCícero Plácido Filho da Silva

Um rapaz de 21 anos foi assassinado na manhã da sexta-feira (2), no Município de Água Preta, na Mata Sul. A Polícia informou que o crime aconteceu na Rua Augusto Grande, na COHAB. A vítima, Cícero Plácido Filho da Silva (foto à esq.), estava em casa quando desconhecidos efetuaram disparos de arma de fogo em sua cabeça. Cícero não resistiu e morreu no local. De acordo com informações, ele era envolvido com o tráfico de drogas e tinha fama de matar policiais no Estado de Alagoas. O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), Recife.

Adolescente é assassinado e outro fica baleado em Ribeirão 

A PM efetivo de Ribeirão na madrugada do domingo (04) registrou um homicídio na calçada da Escola Maria Carolina, localizada na Rua Jornalista Nestor Moreira, Centro de Ribeirão, Mata Sul.  Lucas Mateus Sebastião da Silva, 16, foi assassinado com vários disparos de revólver por homens que também alvejaram com três disparos  Paulo Henrique Ribeiro de Moura, 16, pelo qual foi socorrido por populares ao Hospital de Cortês. A vítima informou a Polícia que os autores dos disparos foram  DENILSON e GALEGO, que residem no Bairro da Ferroviária, Ribeirão. Até o momento ninguém foi preso.

Jovem de 21 anos é estuprada na volta da praia em Água Preta

Uma jovem moradora do município de Água Preta, sofreu violência sexual num trecho da rodovia PE-096 na tarde de domingo (04). O crime teve como testemunha uma adolescente de 16 anos. A própria vítima procurou a Polícia Militar para denunciar o estupro que sofreu. De acordo com a cabeleireira Cassiane Maria Oliveira Silva, 21, ela teria ido à praia com o imputado, o motorista Iranildo Lima da Silva, 42, quando, na volta para casa, ele parou o veículo que dirigia, arrastou a moça até um canavial e a violentou sexualmente. Toda a cena de terror foi presenciada pela menor L.B.R.S., de 16 anos. Durante o ato sexual, a vítima lesionou o cotovelo direito. Diante dos fatos, uma viatura da PM empreendeu buscas na tentativa de localizar e prender o suspeito, mas sem êxito até o momento. Os policiais então conduziram a vítima para realizar exames de corpo de delito no Hospital Regional dos Palmares.

Vendedora é assassinada a tiros na porta de casa em Moreno

IML Recife

Um crime bárbaro assustou os moradores do bairro da Olaria, na cidade de Moreno, Grande Recife, na noite do domingo (4). Uma vendedora foi assassinada a tiros no momento que saía de casa para comprar um bolo de aniversário para o filho. Ana Cristina da Silva Gomes, 35, caminhava em direção à doceria quando foi abordada por um homem encapuzado. O suspeito atirou diversas vezes na vítima, atingido a vendedora no peito e nas costas. No local, a Polícia encontrou projétil da arma usava no crime para ser periciado. A morte da vendedora de cosméticos deixou os moradores assustados. Ainda não se sabe o que teria motivado o crime. De acordo com a Polícia, o suspeito pode ter levado o aparelho celular da vítima, que não foi encontrado durante a perícia.

Filhote de bicho-preguiça é resgatado às margens da BR-232

bicho preguiça

Um filhote de bicho-preguiça foi resgatado na tarde da sexta (2) às margens da BR-232, em Moreno. De acordo com informações da Agência Estadual de Meio Ambiente (CPRH) , o animal foi encontrado após uma um casal perceber a movimentação de algumas pessoas no acostamento, tentando capturar o bicho. Eles pegaram o animal levaram ao Centro de Triagem de Animais Silvestre de Pernambuco (Cetas), que fica no bairro de Guabiraba, na Zona Norte do Recife. O filhote será submetido a exames clínicos e ficará no Centro de Triagem até ser preparado para a soltura.

Aliança: Enteado mata o padrasto a pauladas após flagrá-lo espancando sua mãe

Um homem foi morto a pauladas na tarde do domingo (4), no Distrito de Upatiniga, na zona rural de Aliança, Mata Norte. Ivanildo Lourenço da Silva, 40 anos, foi assassinado pelo enteado que havia flagrado o homem espancando sua mãe. O acusado, identificado como Fabiano da Silva, 24, usou um pedaço de madeira para cometer o crime. O rosto da vítima ficou completamente desconfigurado, devido aos golpes. Segundo a Polícia, a vítima não aceitava a separação e agredia sua ex-companheira diariamente. A mãe de sua companheira já teria sido agredida pelo acusado. O acusado de ter cometido o crime fugiu. O corpo da vítima foi recolhido para o IML, no Recife. O caso será investigado pela Delegacia da cidade.

Aldemir José Cassimiro da SilvaHomem acusado de roubo e estupro em Vicência é preso na cidade de Feira Nova

Homens da Equipe Malhas da Lei da 16AIS conseguiram prender um homem acusado de estupro e roubo. A prisão aconteceu no município de Feira Nova, no Agreste. Aldemir José Cassimiro da Silva, de idade não divulgada, teria praticado os crimes no ano de 2007, em Vicência, na Mata Norte. O acusado foi preso na casa da companheira. A Polícia já fazia o monitoramento de Aldemir que foi recolhido para a Penitenciária Dr. Ênio Pessoa Guerra, em Limoeiro.

 

LEIA TAMBÉM

Assassinato de um jovem mototáxi é registrado em Pirituba, Vitória

Grupo explode caixa eletrônico em Itaquitinga, na Mata Norte