Ceclin
nov 30, 2022 0 Comentário


Rapidinhas Policiais: homicídios e tentativas nos últimos dias de novembro

CHÃ GRANDE – Reginaldo Pereira da Silva sofreu golpes de faca-peixeira quando passava na Rua Rosa Maria da Conceição, em Chã Grande. A Polícia Militar (PM) conseguiu prender em flagrante Diego do Nascimento Silva, acusado de cometer a tentativa de homicídio e terminou autuado na Delegacia local. Reginaldo foi socorrido no hospital local. Seu estado de saúde e motivação não foram divulgados.

CAIC DE GRAVATÁ – No último dia 29 de novembro, ocorreu um homicídio no Bairro do CAIC em Gravatá, no Agreste, vitimando Gabriel Martins Pedro da Silva, 23 anos, alvejado por 17 disparos de arma de fogo desferidos por homens que estavam em um carro. A vítima chegou a ser socorrida para a UPA local, mas não resistiu e morreu. Autoria e motivação ainda são desconhecidas.

Gabriel Martins e Danilo Walison assassinados em Gravatá

VIGILANTE – Na noite do último dia 28 de novembro um morador de rua desferiu golpes de faca-peixeira contra o tórax do vigilante Silvestre José da Silva, 43 anos, que foi socorrido pelo SAMU após ficar agonizando na calçada da Praça Leão Coroado, no Centro da Vitória de Santo Antão, na Mata Sul. A Polícia Militar (PM) conseguiu deter em flagrante Alex Ferreira do Nascimento acusado de praticar a tentativa de homicídio. Silvestre reside no Bairro Cajueiro e se encontra internado no Hospital da Restauração (HR), no Recife. A motivação do ataque a golpes de faca não foi revelada.

GLÓRIA DO GOITÁ – Fabiano Marcelino da Silva, de 36 anos, conhecido por “Piu”, e Edmar Gomes de Moura Filho, 20 anos, foram atingidos por disparos de Pistola e outra arma de grosso calibre no último dia 28 de novembro, quando estavam em um Bar situado na Rua 07 de Setembro, em Glória do Goitá, na Mata Norte. Um indivíduo que estava utilizando um capacete efetuou os disparos contra os dois. Piu morreu no local, enquanto Edmar foi socorrido para o Hospital. Segundo a Polícia, Piu teria envolvimento com atos ilícitos. As investigações seguem com a Delegacia de Glória.

MOTOBOY – Um jovem foi morto a tiros enquanto trabalhava entregando quentinhas em Gravatá. Danilo Walison Belo Torres, 19 anos, atuava como Motoboy e estava no Loteamento Nossa Senhora da Conceição no CAIC, quando foi abordado por dupla armada em uma motocicleta Biz. Danilo, segundo informações, tentou fugir, porém foi atingido pelos disparos na perna direita e nas costas, tombando sem vida. O fato ocorreu no dia 26 de novembro e a ocorrência vem sendo investigada pela Delegacia de Gravatá.

RECICLADOR – Um catador de recicláveis acabou executado a tiros no Bairro Vila Holandesa, em Moreno, na madrugada do último dia 26 de novembro. Israel Francisco de Albuquerque, 23 anos, teria sido atraído para um terreno baldio sito à Rua André Vidal de Negreiros, onde foi executado, próximo a casa de sua família. Segundo a Polícia, a vítima já foi presa por cometer roubos e seria usuário de crack. Antes do homicídio, Israel teria chegado em casa com uma televisão, provavelmente proveniente de roubo. Ainda não há informações sobre os suspeitos nem o que tenha motivado esse crime.

Israel assassinado em terreno baldio de Moreno

VITÓRIA – Edivandro Barbosa dos Santos foi vítima de um assalto cometido por dupla armada em uma motocicleta ao tentar roubar o seu celular e este reagiu. O fato ocorreu no último final de semana na Rua Prof. Humberto Costa Lins, na Bela Vista, em Vitória de Santo Antão. Edivandro chegou a ser baleado e foi socorrido para o Hospital João Murilo.

ESCADA – No dia 30 de novembro foi encontrado o corpo de um jovem da cidade de Escada, conhecido por Breno, que estava desaparecido há dias. Populares localizaram o cadáver no Engenho Caçupim, na área rural.

BOPE AMARAJI – No último dia 25 de novembro, a equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), conseguiu apreender uma grande quantidade de entorpecente e deter três pessoas suspeitas de cometer tráfico na Rua 41, no Centro de Amaraji, na Mata Sul. Conforme os policiais, o local informado também era comandado por integrantes de uma facção criminosa conhecida como CLS (Comando Litoral Sul). Foram flagrados M.L. da S., de 25 anos, I.J. dos S.F., 29, e uma mulher A.L. da S.A., 28.  O trio estava com 1.620 pedras de Crack; 1.520 Big-Bigs de maconha; além de 04 celulares, sendo autuados em flagrante por tráfico de entorpecente.

SAIBA TAMBÉM:

Rapaz executado a tiros no Centro de Pombos