Ceclin
fev 08, 2021 0 Comentário


Rapidinhas Policiais do Blog: Homicídios em Chã, Escada e Vitória

HOMEM FOI EXECUTADO DENTRO DE CASA em Vitória de Santo Antão

O segundo homicídio de fevereiro foi registrado em Vitória de Santo Antão, na Mata Sul de Pernambuco, precisamente no Sítio Onça, área rural. Orlando Soares de Moura, de 50 anos, foi encontrado morto com duas marcas de tiros na cabeça na noite do domingo (07.02), sob o sofá da casa em que morava. Segundo a Polícia Civil, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Recife, e até o momento, a motivação e autoria do crime são desconhecidas.

Mulher é vítima de feminicídio e companheiro é preso em Chã de Alegria

Uma mulher de 32 anos foi morta a tiros pelo companheiro no Município de Chã de Alegria, na Mata Norte. De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu por volta das 6h do domingo (07.02) e, às 10h, o acusado foi preso em flagrante pelo assassinato no Sítio Palhas, área rural. O crime foi registrado pela Polícia Civil como feminicídio, que é quando a vítima é morta pela condição de gênero. O homem foi preso por policiais do 21º Batalhão, responsável pelo policiamento na região. De acordo com a PM, o agressor, Cledson Ricardo Gomes de Souza, de 28 anos, foi levado à Delegacia de Vitória de Santo Antão. O corpo de Elisângela da Conceição Ramos foi encaminhado ao IML, no Centro do Recife. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

ESCADA: Homem foi assassinado a tiros em Paraguaçu

Mais um homicídio foi registrado no final da tarde da segunda-feira (08.02), no Engenho Paraguaçu, área rural da cidade de Escada, na Mata Sul. Alexandro Rodrigues de Carvalho, de 37 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo. Segundo a Polícia Civil, os disparos são de calibre 380, atingindo com dois tiros a cabeça da vítima. Alexandro estava em liberdade condicional e utilizava uma tornozeleira eletrônica. Ainda não foi apontada nem a autoria e nem motivação desse crime.

Jovem foi assassinado a tiros na cidade de Escada

Outro homicídio na cidade de Escada foi no final da tarde do domingo (07.02), no Bairro Auto-Sacrifício, perímetro urbano. O crime se deu no Bar da Piscina situado na Av. Manoel Alves, vitimando o auxiliar de enfermagem Vinícius Manoel Ferreira da Silva, 23 anos, que morava no Bairro Nova Descoberta. Ele foi assassinado a tiros por desconhecidos dentro de um bar enquanto bebia com amigos. A autoria e motivação serão investigadas.

Em Escada, deficiente mental agride homem com facadas

A tentativa de homicídio se deu durante o domingo (07.02), quando um homem de 37 anos deu entrada na Emergência do Hospital Dom Hélder Câmara, no Cabo de Sto. Agostinho, atingido com golpes de faca no tórax e cabeça. Fábio Júnior Florentino da Silva sofreu o esfaqueamento na Rua 21 de Abril, Bairro Sto. Antonio, na cidade de Escada. O acusado (V.P.S.) foi levado ao Plantão da Delegacia de Vitória de Santo Antão, onde lá foi constatado que o agressor é deficiente mental, sendo, portanto, considerado inimputável diante do crime.

Polícia Civil de Escada prende outro acusado de tentativa de latrocínio

O homem é acusado juntamente com o comparsa de assaltarem uma Van de passageiros e atirar contra o motorista no dia 02 deste mês. Policiais da Delegacia – 63ª Circunscrição em Escada, sob a coordenação do Delegado Erivaldo Guerra, prenderam Alessandro Alves de Araújo, de 22 anos, acusado também do crime de tentativa de latrocínio. Segundo o Delegado, no dia do crime, policiais militares detiveram o comparsa do Alessandro, Luiz Henrique da Silva, após assalto a Van da linha Escada a Amaraji. E recentemente cumpriram esse mandado de prisão concedido pelo Juiz da 2ª Vara de Escada. Alessandro foi recolhido ao Presídio de Vitória, onde se encontra a disposição da Justiça.

Jovem é esfaqueado em Moreno

Alexandre Santos da Silva, de 21 anos, residente no Bairro Galinha D’Água, em Moreno, no Grande Recife, sofreu golpes de faca-peixeira desferidos por um indivíduo não identificado nessa segunda-feira (08.02). Ele se encontra internado no Hospital da Restauração (HR), no Recife.

Corpo achado por trás do Cemitério de Frexeiras

A Polícia Militar (PM) foi acionada para constatar o corpo que foi encontrado por trás do Cemitério do Distrito de Frexeiras, na tarde da segunda-feira (08.02), entre as cidades de Escada e Primavera. Causa da morte ainda a esclarecer. A Polícia não divulgou o sexo do cadáver.

Xexéu: indivíduo, com passagem por crime de estupro, é preso ao bater na companheira com um facão

Um Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD) foi lavrado, no último domingo (07.02), em desfavor de um homem acusado de agredir a companheira. O indivíduo utilizou um facão para bater na vítima. O caso foi acompanhado por policiais militares, da cidade de Xexéu, na Mata Sul. Segundo a vítima, o autor da agressão não aceitava o fim do relacionamento. Os golpes foram desferidos contra as costas da mesma. A mulher procurou a Delegacia de Xexéu solicitando ajuda para retirar o agressor de sua residência. Após ouvir a denunciante, a autoridade de plantão solicitou o apoio de uma guarnição da PMPE. Durante rondas o homem foi localizado e preso. Ao checar a identidade do detido no banco de dados da Polícia Civil foi constatado que o mesmo possui passagem pelo crime de estupro de vulnerável, no ano de 2014. O boletim da PMPE explica que a agressão ocorreu no sábado (06), porém a vítima só procurou a Polícia no domingo. O meliante foi apresentado ao delegado de plantão na Delegacia Regional dos Palmares, sendo encaminhada a audiência de custódia.

Coveiro foi assassinado a tiros dentro de cemitério em Belém de Maria

Um coveiro foi assassinado no final da manhã da quinta-feira (04.02) dentro do Cemitério do Distrito de Batateiras, em Belém de Maria, Mata Sul. Daniel da Silva Bezerra, 28 anos, foi morto com um tiro de Espingarda de grosso calibre e não há testemunhas oculares do crime. Segundo informações, Daniel tinha alguns inimigos e detinha temperamento forte. Ele foi surpreendido com a chegada de quatro indivíduos em duas motocicletas, que entraram no Cemitério e praticaram o crime.