Ceclin
jul 19, 2021 0 Comentário


Rapidinhas Policiais: Homicídios em Chã de Alegria e Vitória de Santo Antão

Pedreiro é morto enquanto trabalhava em Vitória de Santo Antão

Na manhã desta segunda-feira (19.07), o Pedreiro Antônio José dos Santos, aparentando 55 anos, sofreu golpes de objeto perfuro-cortante enquanto trabalhava em uma obra de um imóvel situado no Bairro Nobre, perímetro urbano da Vitória de Santo Antão, na Mata Sul pernambucana. A vítima residia no Bairro Conceição (Iraque) e devido a violência praticada pelos criminosos, morreu no local. A equipe pericial da 17ª Delegacia de Homicídios já abriu inquérito investigativo.  O corpo seguiu para o Instituto de Medicina Legal (IML), de Recife.

Homicídio ocorre em Chã de Alegria

Paulo Éderson Gomes da Paz, de 47 anos, foi executado na tarde do último sábado (17.7), na comunidade de Sta. Luzia, em Chã de Alegria, na Mata Norte. A vítima estava na Rua Manuel Ribeiro de Barros onde fica situado o Depósito de Bebidas de seu filho, quando os autores do crime se aproximaram e passaram a efetuar disparos de arma de fogo contra ele, que morreu no local. O caso vem sendo investigado pela 69ª Delegacia.

Outro crime de morte envolveu um morador do Bairro Nova Chã, em Chã de Alegria. Ítalo Matheus Agenor de Arruda, 24 anos, foi alvejado a tiros na Rua Joventino Ferreira Lima, no Centro de São Lourenço da Mata. O corpo do jovem foi recolhido ao IML – Recife.

Preso em Gravatá jovem acusado de esfaquear homem

No último final de semana um acerto de contas terminou com um homem esfaqueado na Travessa da Rua 07 de Setembro, área urbana de Gravatá, no Agreste. Ítalo Armindo Souza de Vasconcelos, 40 anos, sofreu golpes de faca desferidos por Diego Ferreira Rodrigues da Silva, 25 anos. A vítima foi socorrida ao Hospital local e o acusado foi preso pela Polícia Militar em flagrante.

Jovem é alvejado a tiros no Amparo em Vitória

Na noite da última sexta-feira (16.7), um jovem que não teve o nome revelado e reside na comunidade de Malvinas, foi alvejado por disparos de arma de fogo no Alto N. Sa. do Amparo, em Vitória de Santo Antão. Ele foi socorrido até a Emergência do Hospital João Murilo de Oliveira e seu estado de saúde não foi divulgado.

Caminhão com 96 mil latas de cerveja sem nota fiscal é retido na BR-232, em Gravatá

Um caminhão que transportava uma carga de 96 mil latas de cerveja sem nota fiscal foi retido no sábado (17.7), no km 71 da rodovia BR-232, em Gravatá, no Agreste. O veículo havia saído do Recife e seguiria em direção a São Paulo, onde a mercadoria seria entregue. “O flagrante foi realizado durante uma fiscalização para verificar se motoristas profissionais estavam cumprindo o descanso regulamentar. Ao abordar o caminhão, foi constatado que o disco tacógrafo estava vencido. Esse equipamento registra a velocidade média do veículo, o tempo de direção e de parada do condutor”, conforme informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ao solicitar a nota fiscal da mercadoria, o motorista informou que não possuía. Ele já havia sido flagrado em 2020 pela PRF, em Goiás, praticando a mesma irregularidade. Ele foi autuado pelo desrespeito à Lei do Descanso e a Secretaria da Fazenda de Pernambuco (Sefaz-PE) foi acionada para a adoção dos procedimentos legais.

PM debela ponto de tráfico na cidade de Escada

Operação da Polícia Militar (PM) conseguiu apreender entorpecentes e armas de grosso calibre no sábado (17.7), no Bairro Nova Cidade, em Escada, na Mata Sul. Equipe do 21º BPM deteve um homem suspeito de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Foram apreendidas duas Espingardas calibre 12, dois revólveres calibres 357 e 38, bem como munições, 233 big-bigs de maconha, 118 pedras de Crack, uma pedra pesando 200 gramas e outros materiais.

Homem morto a tiros quando lavava o carro na frente de casa em Palmares

Um homem foi executado a tiros quando estava lavando o próprio carro. O crime foi registrado na manhã do último domingo (18.7) no Bairro Newton Carneiro, em Palmares, na Mata Sul. José Roberto da Silva Ferreira, 42 anos, foi atingido com disparos de arma de fogo. Segundo relatos, Roberto, ex-presidiário, seria usuário de drogas. No passado, a vítima cumpriu pena por acusação de tráfico de drogas. A esposa dele estava em casa, mas não teria visto quem cometeu o crime, ou qual sua motivação, dizendo a Polícia apenas que ouviu os tiros.

SAIBA TAMBÉM:

Em Vitória, rapaz morto a tiros teve mãos decepadas