Ceclin
out 13, 2020 0 Comentário


Rapidinhas Policiais em Vitória e região durante feriadão da Padroeira do Brasil

Em Vitória, ex-presidiário é executado a tiros em Água Branca

Vinícius Antonio da Silva, de 23 anos, foi executado por disparos de revólver na 4ª Travessa Félix Paiva, próximo ao Campo da Pitada, no Bairro de Água Branca, perímetro urbano da Vitória de Santo Antão, na Mata Sul do Estado. Ele foi morto na tarde da segunda-feira (12/10), por dois indivíduos que o abordaram com uma motocicleta. Segundo a Polícia Civil, Vinícius esteve no sistema prisional condenado por tráfico de entorpecentes.

Homem é vítima de latrocínio na zona rural de Escada

Um homem foi encontrado morto e com marcas de tiros em Escada, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, na tarde do sábado (10/10) na estrada que dá acesso ao Engenho Colônia. De acordo com a Polícia Civil, Davi José de França, 39 anos, teve a motocicleta e os sapatos roubados, sendo aberto um inquérito para investigar o latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. O corpo com disparos nas costas e cabeça foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Recife.

Homem é morto esfaqueado dentro de casa na zona rural de Pombos

Na madrugada do sábado (10/10), um crime de morte foi registrado no Sítio São João Novo, zona rural do Município de Pombos, no Agreste. Severino Gomes de Lima foi morto a golpes de faca dentro de sua residência. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi golpeada na região do tórax e estava no sofá da sala apenas de cueca. Informações que a vítima estava bebendo com o possível autor, seu primo, quando em dado momento se desentenderam e culminou no assassinato. O crime foi registrado como homicídio doloso na Delegacia de Plantão da Vitória de Santo Antão, mas será investigado pela 65ª Circunscrição de Pombos. A Polícia Civil já identificou o autor do crime e estar na captura do mesmo.

Homem esfaqueado na cidade de Pombos

Foi atingido por golpes de faca, Edilson Lima da Silva, de 43 anos, na Rua 13 do Bairro Estevam Sena, perímetro urbano de Pombos, no Agreste. O fato ocorreu na segunda-feira (12/10) quando um homem conhecido por ‘Mariano Veio’ é acusado de cometer a tentativa de homicídio.  Edilson foi socorrido para o Hospital Municipal.

Ex-presidiário é assassinado com tiros na cabeça em Gravatá

Na noite do sábado (10/10), Enerton Welson de França, 27 anos, foi assassinado a tiros na Rua José Lins de Andrade, Bairro do CAIC, em Gravatá, no Agreste. A vítima já havia sido presa por tráfico de drogas e teria saído da cadeia há quatro meses, além de ser suspeito de ainda estar envolvido com entorpecentes. A Polícia informou que Enerton foi morto por dois indivíduos em uma moto Honda/Bross, os quais o alvejaram com tiros na cabeça e nas costas. O corpo seguiu para o IML de Caruaru.

Polícia prende em flagrante homem que esfaqueou outro em Gravatá

Edmilson Silva da Costa foi ferido com golpes de faca-peixeira na Rua João Paulino Carvalho e depois socorrido para o Hospital de Gravatá durante a segunda-feira (12/10). A Polícia prendeu em flagrante o acusado de cometer a tentativa de homicídio identificado como Geovani da Silva Santos.

Seguiu para o HR homem espancado em Gravatá

José Marcos Nascimento, de 32 anos, foi vítima de espancamento no Bairro Alpes Suíço, em Gravatá. Devido a gravidade dos ferimentos, ele se encontra internado no Hospital da Restauração (HR), em Recife.

Em Palmares, corpo de rapaz é encontrado na Usina Pirangy

O crime aconteceu no último domingo (11/10) em terras da Usina Pirangy, zona rural de Palmares, na Mata Sul, vitimando Davi Francisco da Silva, 24, que foi localizado com marcas de disparos de arma de fogo. A motivação e autoria desse crime de morte ainda são desconhecidas.

Jovem morto na frente da Agência do Trabalho de Palmares

Palmares registrou outro homicídio no final da tarde do sábado (10/10), quando um jovem de 27 anos foi assassinado a tiros na frente da Agência do Trabalho. Thiago Henrique Silva Gonçalves morreu antes de ser socorrido e ainda não há informações sobre a dinâmica da ocorrência, mesmo havendo muitas testemunhas no local do crime. Após os trabalhos da Polícia Militar (PM), Civil e peritos do Instituto de Criminalística (IC), o corpo foi encaminhado para o IML do Recife. A vítima sofreu tiros na cabeça e no peito. Segundo a PM, há indícios de que o crime foi execução, pois fazia alguns dias que ele foi solto do Presídio Rorenildo da Rocha Leão em Palmares.

Jovem é assassinado em Lagoa de Itaenga

José Lailson Gomes da Silva, 20 anos, foi assassinado no sábado (10/10), na Avenida São Sebastião, no Centro de Lagoa de Itaenga, na Mata Norte. Segundo a Polícia, homens em um carro branco se aproximaram de José e dispararam várias vezes contra ele, o levando a óbito.

JOVEM NÃO IDENTIFICADO ASSASSINADO EM CATENDE

Um jovem sem nenhum documento que o identificasse, foi assassinado na madrugada da segunda-feira (12/10), na estrada de acesso a Ouricuri, área rural de Catende, na Mata Sul. O corpo foi encontrado pela PM após informação de populares de que foram ouvidos disparos de arma de fogo na localidade. O cadáver apresentava várias perfurações provocadas por revólver.