• Ceclin
jan 09, 2017 0 Comentário


Rapidinhas Policiais do Blog no final de semana

Homem sofre tentativa de homicídio em Jussaral 

Weslon, de Jussaral

Na manhã do sábado (07/01), Weslon Barbosa da Silva, de 27 anos, sofreu uma tentativa de homicídio em Jussaral, Distrito do Cabo de Santo Agostinho (RMR). Segundo a Polícia, a vítima foi alvejada com um disparo de arma artesanal tipo “soca soca”, quando estava levando o cavalo ao pasto. O suspeito de cometer esse atentado é um morador recentemente chegado à localidade, pelo qual disparou na boca da vítima. Weslon foi encaminhado para um hospital em Recife.

Seguidos assaltos foram feitos na BR 104, em Quipapá 

BR 104 ZONA RURAL DE QUIPAPÁ

Por volta das 03h desta segunda-feira (09/01), na BR 104 próximo ao trevo de Quipapá, na Mata Sul, homens armados com espingardas calibre 12 atravessaram uma Hillux no meio da pista e  atearam fogo, obrigando os veículos que trafegavam pela via a reduzirem a velocidade, pensando tratar-se de um acidente, estes paravam. Momento em que os meliantes aproveitavam e assaltavam. O motorista de outra Hillux ao tentar realizar uma manobra de retorno, perdeu o controle da direção e capotou. Após promoverem momentos de terror, os bandidos tomaram de assalto uma S10 e fugiram tomando destino ignorado.

PM detém acusado de cometer assaltos em Gravatá

Augusto Mendes dos Santos

Na manhã da sexta-feira (06/01), policiais militares detiveram na Rua Hipólito Felisberto de Abreu, no Bairro Novo, em Gravatá, Agreste, Augusto Mendes dos Santos – “Guga”, 19 anos, que foi flagrado em sua casa com uma quantidade de maconha em um balde pequeno, além de um revólver calibre 32, com 07 munições do mesmo calibre intactas, e R$ 189,00. Os policiais conduziram o suspeito até a Delegacia, onde o mesmo foi reconhecido por mais de oito vítimas.  Após ser ouvido pela Delegada Danúbia Fabiana, Guga foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e assalto a mão armada. Logo, foi recolhido para o Presídio de Vitória de Santo Antão, onde ficará a disposição da Justiça.

Assaltantes roubam loja em Feira Nova e viatura da PM quebra durante perseguição

A Delegacia de Feira Nova abriu inquérito para investigar um assalto registrado na última quinta (5), na Avenida Valdenice Gomes da Silva, no Centro. De acordo com a PM, o alvo foi uma loja, quando a proprietária contou que a ação foi praticada por cinco homens, um deles armado com revólver. O grupo levou celulares, relógios, bolsas e uma quantia em dinheiro não informada. A vítima contou ainda que os assaltantes fugiram em um veículo modelo Gol de cor cinza e placa PGB-6068 em direção ao município de Lagoa de Itaenga. O efetivo policial iniciou perseguição, mas a viatura apresentou problemas mecânicos e parou, não sendo possível continuar as buscas. No Destacamento de Feira Nova existe apenas uma viatura e três policiais para atender uma população de aproximadamente 20 mil habitantes.

Homem é detido por danos no Destacamento da PM de Lagoa de Itaenga

Um homem foi conduzido para a Delegacia de Plantão em Nazaré da Mata, após provocar o maior quebra-quebra no Destacamento da Polícia Militar de Lagoa de Itaenga, na tarde do sábado (07). Lindenberg Pereira do Nascimento, de idade não divulgada, teria sido detido, inicialmente, por estar portando uma faca peixeira. A arma foi apreendida. Após ter a faca recolhida, Lindenberg subiu no telhado do Destacamento e começou a quebrar as telhas e uma antena parabólica. Ele foi detido e conduzido até a Delegacia de Plantão.

Jadson Carlos Teodózio SobrinhoBEPI prende homem que aterrorizava Bairro do 18, em Catende

Na sexta-feira (6), a Equipe Alfa 3 do BEPI de Catende, Mata Sul, deparou-se com Jadson Carlos Teodózio Sobrinho, o qual teria sido vítima de tentativa de homicídio (disparos de arma de fogo), por parte do seu padrasto, no Bairro do 18. Os policiais prenderam José Magno Brito Silva (foto), o qual portava ilegalmente 01 Garrucha, marca Rossi, calibre 320, com 02 canos, niquelada e com a numeração ilegível; 01 munição calibre 32 deflagrada; 01 cartucho calibre 12 intacto, além de conduzir ostensivamente uma espingarda de ar comprimido de marca Rossi, causando pânico a população local. Na Delegacia de Plantão em Palmares, ele foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e porte ilegal de munição, sendo recolhido ao presídio local, aguardando a Justiça.

Coveiro é barbaramente assassinado em Vicência

Um homem foi executado com diversos golpes de facão, na manhã da sexta-feira (06), dentro do Cemitério Público do Distrito de Angélicas, zona rural do município de Vicência, Mata Norte. O crime pode ter sido motivado por um acerto de contas. O coveiro, Reginaldo Anselmo da Silva, 46, havia terminado de realizar um sepultamento no cemitério local quando foi abordado por quatro homens desconhecidos, armados com facões e passaram a desferir golpes contra a vítima que sofreu diversas lesões pelo corpo. Um dos braços e uma perna de Reginaldo foram decepados com os golpes. Reginaldo chegou a ser socorrido para o hospital da cidade, onde deu entrada já sem vida. Segundo informações policiais, a vítima era envolvida com drogas e o crime teria o envolvimento de traficantes da comunidade. Os autores do crime não foram localizados. O corpo do coveiro foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife. O caso será investigado pela Delegacia da cidade.

Ex-presidiário é executado enquanto jogava dominó em Condado

Um homem foi assassinado com dois tiros na cabeça, na manhã desta segunda-feira (09), em Condado, Mata Norte. O crime foi registrado pela Polícia Militar na Avenida Eronides Bezerra, no Loteamento Novo Tempo. Sidney Manoel da Silva, 34, estava jogando dominó quando foi surpreendido por dois homens, não identificados, que efetuaram dois disparos contra a vítima, que foi atingida na nuca. Sidney não resistiu aos ferimentos e morreu no local. De acordo com informações policiais, a vítima era ex-presidiário e estava em liberdade há cerca de 15 dias. A briga pelo tráfico de drogas na cidade pode ter motivado o crime.

Ex-presidiário é preso por tráfico de drogas em Carpina

Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas na tarde do sábado (07), no Loteamento Três Marias, em Carpina, Mata Norte. Carlos Henrique Alves da Silva “Careca”, estava em uma motocicleta conduzida por um mototaxista, quando foi abordado por policiais militares. Na abordagem, foi encontrada 55 gramas de crack, R$ 40,00 e um aparelho celular. Careca, que estava em liberdade há uma semana, foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Nazaré da Mata, onde foi autuado por tráfico de drogas.

Cidadão é morto com uma facada no peito no Centro de Cortês 

Um agricultor morreu após levar uma facada na altura do peito em via pública na madrugada do último domingo (08/12). O crime aconteceu no Centro do município de Cortês, na Mata Sul. Erivaldo Petronilo dos Santos, 34, foi  socorrido ao hospital local com uma forte perfuração no peito, causada por arma branca. Apesar do atendimento médico emergencial, Erivaldo não resistiu aos ferimentos. De acordo com testemunhas, um homem armado com uma faca, desferiu o golpe no agricultor e fugiu em seguida, tomando destino ignorado. O acusado trata-se de José Lucas da Silva, 22. Em diligências, as autoridades conseguiram localizá-lo e conduzi-lo até a Delegacia local, onde foi autuado em flagrante delito por homicídio. O motivo do crime não foi divulgado.

 

LEIA TAMBÉM:

Três homicídios marcam o final de semana em Vitória de Santo Antão

Carga ilegal de pólvora e material explosivo é apreendida em Limoeiro

Ônibus são incendiados em frente a terminal rodoviário em Barreiros