Ceclin
Maio 16, 2016 0 Comentário


Rapidinhas Policiais do Blog no final de semana. Acompanhe…

quadrilha em paudalhoQuadrilha é detida em Paudalho

Quatro homens foram detidos em Paudalho na noite do sábado (14), por tráfico de drogas, associação criminosa e posse ilegal de arma de fogo. Segundo os PMs da equipe Malhas da Lei, homens supostamente responsáveis por duplo homicídio estariam se escondendo numa residência suspeita de ser um ponto de tráfico de drogas. Na operação, apreenderam no interior da casa os envolvidos: José Henrique Francisco da Silva, 20, Severino Andresson da Silva, 32, Roberta Barbosa da Silva, 25 e Diego Antônio da Silva do Rosário, 26. Eles estavam com 01 revólver calibre 38; 12 munições de cal. 38; 3 papelotes de maconha; 3 correntes de aço; 4 aparelhos celulares; 60 pedras de crack e 01 balança de precisão. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas a Delegacia de Polícia de Nazaré da Mata, para os devidos fins legais.

caça homicida 21 bpmSuspeitos de tráfico são detidos em Vitória

Policiais da GT Caça-Homicida da Vitória de Santo Antão, em operação conjunta com a Equipe Malhas da Lei, apreenderam um menor de 17 anos com 10 papelotes de maconha e R$ 470,00 que seria usado para adquirir mais drogas. Após a detenção, a Polícia seguiu para o local indicado pelo menor, onde apreenderam aproximadamente 200g. de maconha, e R$ 1.300,00 que foi encontrado com Wenderson  Lima Silva,  19, autuado em flagrante.

operação em ItaengaPolícia apreende arma, drogas e munição em Lagoa de Itaenga

Um homem foi detido por tráfico de drogas, posse ilegal de arma e venda de munições, em Lagoa de Itaenga, na tarde da sexta-feira (13). De acordo com a Polícia, durante abordagens avistaram um indivíduo em atitude suspeita na frente de sua residência. Ao ser abordado e revistado a casa, foi encontrado dentro do quarto uma pistola cal. 765, com 2 munições do mesmo calibre, 16 munições cal. 38 e 26 pedras de crack. Adriano José de Lima, 38, relatou ao efetivo que vendia munições e os entorpecentes. Ele já tinha cumprido pena anteriormente por tráfico de drogas. O mesmo foi conduzido à Delegacia de Lagoa de Itaenga.

Em Escada, homem é preso por porte ilegal de arma

Policiais do 21° BPM prenderam um homem que estava armado com um revólver calibre 38, com quatro munições intactas. A prisão ocorreu após abordagens de rotina no bairro do Maracujá, em Escada, na Mata Sul. Daniel da Silva Santos Junior, 22, junto com um menor de 17 anos, foram levados à Delegacia. O adolescente foi liberado enquanto Daniel encaminhado ao Presídio da Vitória de Santo Antão.

Agentes penitenciários apreendem mais de 2kg de maconha em Limoeiro

maconha em Limoeiro

Agentes penitenciários do plantão “D” apreenderam depois de uma denúncia anônima, aproximadamente 2,3 quilos de maconha prensada e empacotada em 12 tabletes. A droga estava escondida em uma área comum no Pavilhão “E” da Penitenciária Doutor Ênio Pessoa Guerra, em Limoeiro. Segundo os agentes, ainda não foi possível identificar o dono do material. A droga foi entregue na Delegacia Regional de Limoeiro, que abriu inquérito para investigar a origem do entorpecente. No mês de outubro do ano passado, a Polícia Federal prendeu após investigações, um agente penitenciário e um auxiliar de montagem suspeitos de facilitar a entrada de drogas em um fundo falso de geladeira, que também ficava em uma área comum do pavilhão.

briga casal homoafetivoEm Amaraji, homem fere companheiro com golpes de garrafa no pescoço

Policiais Militares foram chamados por telefone na madrugada do sábado (14), através da vítima Egenildo. Segundo ele, seu companheiro teria lhe deferido golpes no pescoço com uma garrafa e lhe cortado o braço esquerdo. Ao chegar no bairro Recanto dos Pássaros, residência do casal, foi constatado a veracidade dos fatos e acionado o SAMU para socorrer a vítima. Em seguida, com as características do acusado, foi realizada incursões chegando a prisão do mesmo, nas proximidades. A vítima passa bem. Já o autor das agressões (foto) foi conduzido a Delegacia da Vitória de Santo Antão para medidas cabíveis, onde foi lavrado um TCO em desfavor do mesmo.

Em Gameleira, adolescente é executado com tiro de 12

Na noite da sexta (13), um adolescente de 16 anos foi assassinado com um tiro de espingarda calibre 12 na região lombar. O crime aconteceu na avenida principal da cidade de Gameleira, na Mata Sul. Populares informaram à Polícia que dois desconhecidos se aproximaram da vítima e o executaram, em seguida fugiram tomando destino ignorado. Moradores da localidade informaram que o adolescente era usuário de drogas.

Em Gravatá, homem é agredido com faca peixeira

Na noite da sexta (13), o SAMU e a Polícia Militar foram acionados após um homem ser agredido com uma faca peixeira na Rua do Norte, em Gravatá. Marcio Justino dos Santos, 34, se envolveu numa confusão com Flávio Ricardo Rodrigues da Silva, 35, quando Marcio foi ferido gravemente por Flávio. A vítima seguiu em estado grave para o Hospital de Caruaru. A PM conseguiu prender Flávio e ele foi encaminhado ao Presídio da Vitória de Santo Antão.

Três pessoas são esfaqueadas durante confusão em Catende

Uma grande confusão acabou com três pessoas esfaqueadas em Catende, Mata Sul ,na noite do domingo (15). O acusado, conhecido como “Paulo”, estava agredindo a própria mãe quando três pessoas tentaram intervir na situação. Bastante agressivo, ele teria se armado com uma faca e deferiu golpes nas vítimas: uma na altura do tórax, outra em um dos braços e a terceira na mão direita. Todos foram socorridos ao hospital local, mas não correm risco de morte. O caso foi registrado na Delegacia local e o imputado está foragido.

Após discussão em seresta, homem é esfaqueado pelas costas em Joaquim Nabuco

Um homem foi esfaqueado pelas costas após uma discussão em um bar no município de Joaquim Nabuco, Mata Sul. O caso ocorreu na Rua do Açude, bairro do Soturno, na noite de domingo (15). O trabalhador rural Ednaldo Oliveira Celestino, 22, estava em uma seresta quando se desentendeu e entrou em discussão com um indivíduo, identificado como Marcelo Francisco Carneiro, 22. Na confusão, armado com uma faca, Marcelo desferiu um golpe nas costas de Ednaldo, fugindo do local. As informações foram repassadas pela mãe da vítima. Ednaldo foi levado para o hospital local e, logo após, transferido para o Hospital Regional dos Palmares. O corte recebido foi apenas superficial, ou seja, não há risco de morte.

Homem esfaqueado na zona rural de Carpina

Um homem deu entrada na Unidade Mista Francisco Chateaubriand, em Carpina, Mata Norte, após ser esfaqueado. O crime foi registrado na noite do sábado (14), na comunidade do Sítio Três Paus, na zona rural do município. José Roberto da Costa, de idade não divulgada, estava tirando um veículo da garagem de sua residência, de ré, quando colidiu em um poste que fica em frente à casa do seu vizinho, identificado apenas por Ramon, que passaram a discutir. Ramon se armou com uma faca peixeira e desferiu um golpe que atingiu a vítima no abdômen. José Roberto foi transferido para o Hospital da Restauração, após receber atendimento no hospital local. O autor do crime fugiu. O caso foi registrado na 45ª Delegacia.