Ceclin
set 11, 2017 0 Comentário


Rapidinhas Policiais do Blog durante o feriadão da Independência

Dois homicídios no final de semana em Gravatá 

Artur e Erick

Na noite do domingo (10/9), em Gravatá, no Agreste pernambucano, um crime de morte ocorreu na Rua João Jerônimo, no Bairro Salgadão. Arthur Fernando Barbosa da Silva, de 19 anos, foi alvejado com dois disparos de arma de fogo, sendo um no lado esquerdo do rosto e outro nas costas, por dois homens em uma moto.  O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Por sua vez, no final da noite do sábado (09), no Bairro da Boa Vista, em Gravatá, Erick Valdeci da Silva, 22, foi executado por disparos de revólver nas costas. Parentes confirmaram que a vítima era usuário de drogas. Ainda segundo informações, a vítima havia ido logo cedo à Delegacia prestar uma queixa por roubo de sua motocicleta, mas segundo a Polícia, isso não quer dizer que o crime tenha alguma relação. Ambos os casos foram registrados na Delegacia de Gravatá.

Homicida de Jaboatão é preso em Vitória de Santo Antão

Paulo Sérgio Soares Alves

No domingo (10), Policiais Militares lotados no 21º e 25º BPM efetuaram a prisão de Paulo Sérgio Soares Alves,  26 anos, residente a Rua Lot. Comendador Edson de Oliveira, em Cavaleiro, Jaboatão dos Guararapes (RMR). Ele é acusado de homicídio ocorrido no último dia 09, em Jaboatão. A prisão se deu na 1ª Trav. Henrique Dias (Campo do 13), área urbana de Vitória de Santo Antão.

Em Vitória, homem é preso com arma de fogo e munições 

homem preso em Vitória com armas

Efetivo do GATI lotado no 21º BPM da Vitória de Santo Antão, apreendeu no último domingo (10), um homem suspeito de tentar cometer homicídio na zona rural. Sebastião Manoel dos Santos, 50, foi surpreendido com uma espingarda calibre 28 e ao perceber a presença da Polícia Militar tentou empreender fuga, no entanto, foi interceptado e conduzido para o Plantão da Delegacia local. Na casa do suspeito, o GATI encontrou material explosivo e munições para armas de diversos calibres.

GATI prende mototaxista e outro homem suspeitos de tráfico de drogas em Gravatá 

A PM deteve na tarde do sábado (09), dois homens suspeitos de tráfico de drogas, em Gravatá. Romário Leandro Bezerra, 23, e mototaxista Cesar Júnior dos Santos, 24, foram flagrados com 19 pedras de crack, além de 15 big-bigs de maconha e o valor de R$ 423,00, proveniente da venda de entorpecentes. Os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia da cidade e levados a audiência de custódia.

Assalto nos Correios de Camutanga acaba em tiroteio e deixa um ferido

correios-em-camutanga2

Um assalto à agência dos Correios localizada em Camutanga, na Zona da Mata Norte, terminou em perseguição e troca de tiros com policiais militares. O crime ocorreu na manhã desta segunda-feira (11), no Centro da cidade, distante 113 quilômetros do Recife. De acordo com a Polícia Civil, uma pessoa ficou ferida. A vítima, provavelmente, é um dos suspeitos. Na ação, os bandidos renderam funcionários e 20 clientes, bem como levaram dinheiro do guichê e objetos das pessoas. Os suspeitos fugiram para a zona rural do município, onde ocorreu o confronto com a Polícia. Os casos de assalto a agências dos Correios são investigados pela Polícia Federal.

Homem morre e dois ficam feridos após briga dentro de bar em Jaqueira

Um homem morreu e dois ficaram feridos após uma briga dentro de um bar no sábado (9) na zona rural de Jaqueira, na Mata Sul. De acordo com a PM, um homem de 27 anos estava dentro do estabelecimento quando o suspeito – de idade não divulgada – entrou atirando. Ambos saíram do bar e entraram em luta corporal dentro do matagal. Mesmo após receber dois tiros, o homem de 27 anos assassinou o suspeito. Um terceiro homem, de 49 anos, estava no matagal no momento da briga acabou atingido por um tiro no braço direito. Os feridos foram levados ao hospital local. A Polícia Civil de Jaqueira vai investigar o caso.

Homem sofre tentativa de homicídio em Amaraji 

Um homem foi atingido por disparos de arma de fogo na noite do domingo (10), na Vila Alta do Cruzeiro, em Amaraji, na Mata Sul. Gerson do Nascimento, idade não informada, foi atingido por disparos quando estava na calçada conversando com amigos. De acordo com a vítima que conseguiu identificar os dois suspeitos do atentado, os suspeitos passaram de moto efetuando os disparos. Gerson foi socorrido ao Hospital Municipal de Amaraji e posteriormente ao Hospital da Restauração por inspirar cuidados.

Três estabelecimentos comerciais são arrombados em Palmares 

Ao menos três estabelecimentos comerciais foram arrombados durante a madrugada do último domingo (10), no Centro de Palmares, na Mata Sul. Um dos invasores foi detido e preso com a ajuda de populares. Ele e mais dois suspeitos são acusados de arrombar dois restaurantes e uma loja de produtos importados no Centro. Os estabelecimentos foram o Restaurante Gold, Real Importados e Pérola Grill. As vítimas registraram Boletim de Ocorrência.

 

 LEIA TAMBÉM

Em Vitória, duas mortes no domingo somam 93 homicídios no decorrer de 2017