Ceclin
jun 27, 2016 0 Comentário


Rapidinhas Policiais do Blog com as ocorrências do feriadão junino

espancado no Jd IpirangaJovem suspeito de praticar assaltos é espancado em Vitória

Na tarde do domingo (26/06), um jovem ainda não identificado foi espancando acusado de ter cometido assaltos no dia anterior com um revólver, levando a moto de um cidadão no bairro do Jardim Ipiranga, em Vitória de Santo Antão. Logo, dois indivíduos o reconheceram e espancaram com golpes de capacete e pauladas. A vítima ficou com lesões na cabeça e no braço. Desmaiado, moradores acionaram a Polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU.

Homem e adolescente acusados de praticar assaltos em Pombos

Waschington André

Na véspera de São João, a Polícia Militar suspeitou de um trio na Estrada de Bôto, Zona Rural da cidade de Pombos, quando tentou fugir pelo matagal se desfazendo de um revólver. Washington André da Silva, 21 anos, e um adolescente de 17, foram pegos e depois foi localizada uma arma Rossi, calibre 22, utilizada por eles. O terceiro suspeito conseguiu fugir. Os três acusados residem em Vitória de Santo Antão.  Washington foi encaminhado ao Presídio de Vitória por porte ilegal de arma, enquanto o menor levado a Funase de Caruaru.

Integrante de quadrilha junina é assassinado em Lagoa de Itaenga

Três pessoas foram alvejadas por disparos de revólver na noite do sábado (25), no Centro de Lagoa de Itaenga. O alvo da investida era um jovem, do município de Paudalho, que participava da apresentação da quadrilha junina. Dois homens, ainda não identificados, passaram a atirar em meio à multidão, contra o jovem Orlando José dos Santos, de 17 anos, que não resistiu e faleceu depois de socorrido. Os disparos também fizeram outras vítimas: Rodrigo Silva de Souza, 18, atingido na boca; a noiva da quadrilha junina, Jaqueline dos Santos Rodrigues, 17, atingida por um tiro nas costas. As três vítimas foram socorridas para a Unidade Mista Josefa Petribú, onde receberam os primeiros socorros. Rodrigo e a garota foram transferidos devido a gravidade dos ferimentos para o Hospital da Restauração (HR), no Recife.

Adolescente é encontrado morto na zona rural de Lagoa de Itaenga

O corpo de um adolescente desaparecido desde o último sábado, foi localizado pela Polícia Militar no domingo (26). Laelson Leonildo da Silva, 15, apresentava quatro perfurações provocadas por disparos de arma de fogo e seu corpo foi encontrado no Sítio Quatis, zona rural de Lagoa de Itaenga. Segundo a Polícia, os disparos se concentraram na região do tórax e o menor era usuário de drogas. O corpo do adolescente foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.

Maria Letícia de Santana da Silvam de 09 anosMenina, vítima de bala perdida, é sepultada em Aliança

Amigos e familiares foram até o Cemitério de Aliança, Mata Norte, no dia 24 (dia de São João), para se despedir de Maria Letícia de Santana da Silva, de apenas 09 anos (foto), alvejada por uma bala perdida na noite do domingo (19), no Sítio Brejo, Distrito de Upatininga. A criança foi atingida pelo disparo enquanto brincava na frente de um bar pertencente aos familiares. Houve uma confusão no bar quando o mecânico, Pedro Salustiano de Moura, 54, sacou de um revólver e passou a atirar à esmo. Um dos tiros atingiu a garota que estava internada no Hospital da Restauração, em Recife, e acabou falecendo na última quinta. O mecânico chegou a ser linchado por populares quando foi salvo por policiais militares. Pedro foi autuado em flagrante e recolhido para a Cadeia Pública da Aliança, onde está à disposição da Justiça.

Polícia apreende mais de 5 kg de maconha em Gravatámaconha em gravatá

A Polícia Militar apreendeu em Gravatá precisamente 5,8 Kg. de maconha durante operação realizada no Bairro Novo. A droga foi localizada dentro de uma residência da Rua Alta do Quirino, cujo proprietário fugiu da Polícia pulando o muro do imóvel. Além de maconha, também foi apreendida uma espingarda calibre 26 e R$ 600 em cédulas trocadas. Todo material foi encaminhado para 62ª Delegacia de Polícia. Se vendida, a droga poderia render mais de R$ 5,4 mil.

Mayara Silva de 19 anosJovem morre baleada após sair do pátio de eventos em Gravatá

Na manhã do domingo (26) por volta das 5h. da manhã, um casal voltava pra casa após se divertir no pátio de eventos juninos em Gravatá. Os jovens foram abordados por dois homens armados que desferiram vários disparos de arma de fogo contra o casal, atingindo o rapaz de raspão e a jovem Mayara Silva, 19 anos (foto), na cabeça. A jovem foi levada ao Hospital em estado gravíssimo e veio a óbito no período da tarde. Informações iniciais atestam que ela recebia ameaças de um ex-namorado, presidiário, pelo qual se suspeita que o crime tivesse sido encomendado pelo mesmo. Até o momento, ninguém foi preso.

Em Carpina, dupla é presa com 1 kg de maconha

Wellington Luiz Santos do Nascimento e Carlos Roberto Mariano de Oliveira Júnior

Cerca de 1 kg de maconha foi apreendido com dois jovens que trafegavam pela Avenida Estácio Coimbra, no Centro de Carpina. A ação ocorreu na manhã do domingo (26). Um efetivo da Patrulha do Bairro realizava rondas de rotina quando abordaram os suspeitos numa motocicleta. Na abordagem, os policiais encontraram a droga. A dupla que é da cidade de Goiana, foi conduzida para a Delegacia de Plantão em Nazaré da Mata. Wellington Luiz Santos do Nascimento e Carlos Roberto Mariano de Oliveira Júnior foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, sendo recolhidos para a Cadeia Pública da cidade.

Usuário de drogas é baleado nas costas em Paudalho

Um jovem sofreu uma tentativa de homicídio na noite do sábado (25), no Distrito de Guadalajara, em Paudalho, Mata Norte. Maciel José Bezerra, 19, foi baleado e apresentava uma perfuração nas costas. Ele foi socorrido para o Hospital Geral de Paudalho e em seguida transferido para o Hospital Getúlio Vargas, no Recife. Segundo a Polícia, o jovem é usuário de drogas.

Pai e filha são esfaqueados em Carpina

Um homem de 63 anos, e uma mulher de 25, deu entrada na Unidade Mista Francisco Chateaubriand, em Carpina, após terem sido esfaqueados. O crime foi registrado na noite da sexta-feira (24), na Rua Jaime Vicente Pereira Filho, no Bairro Novo, em Carpina. Edjane Maria da Silva brigava com o seu cunhado, que não teve o nome divulgado, quando o seu pai, Manoel Júlio da Silva, entrou na briga para defender sua filha. Na confusão, o acusado esfaqueou o pai e a filha. Ambos foram socorridos para o hospital local. O caso foi registrado na Delegacia da cidade.

Polícia apreende drogas e suspeitos de tráfico em Gravatádrogas

A equipe do GATI apreendeu no início da tarde do sábado (25), dois rapazes apontados como responsáveis pelo tráfico de drogas nos bairros Maria Auxiliadora e Princesa de Gales, em Gravatá. Segundo informações da Polícia, Tobias Aprígio de Lima, 19, e Anderson Gonçalves da Silva, 18, foram surpreendidos com 207 papelotes de maconha prontos para a venda. Os envolvidos foram conduzidos para 62ª Delegacia de Polícia e autuados em flagrante, sendo encaminhados para o Presídio da Vitória de Santo Antão, onde ficarão a disposição da Justiça.

Em Gameleira, homem é assassinado com várias facadas

Um homem morreu após levar várias facadas. O fato ocorreu em Gameleira, Mata Sul, na tarde da sexta-feira (24). Um funcionário do hospital local ligou para a Polícia para informar que havia dado entrada naquela unidade hospitalar um homem já sem vida. De acordo com a análise cadavérica, ele apresentava perfurações de faca peixeira na altura do pescoço e do lado esquerdo do peito, o que o fez perder muito sangue e morrer antes de dar entrada no hospital. Luis Ricardo dos Santos, 38, era ex-presidiário. Ainda não se sabe detalhes deste homicídio.

LEIA TAMBÉM:

Ladrões arrombam caixa eletrônico em Ribeirão