Ceclin
nov 30, 2011 0 Comentário


Rapidinhas Policiais da Região

Mulher é morta com corte na garganta em Palmares 

Homem suspeito de ter cometido o crime está sendo procurado. Polícia ainda não tem pistas da motivação do homicídio.

G1PE

Uma mulher foi assassinada com um corte na garganta na residência onde morava, situada na cidade de Palmares, Zona da Mata Sul de Pernambuco. A vítima foi encontrada pelo pai, deitada em uma cama. A Polícia Civil já está à procura de um homem, suspeito de ter cometido o crime, mas a motivação ainda é desconhecida.

O objeto cortante utilizado no homicídio foi encontrado no local. O corpo da vítima seguiu para o Instituto Médico Legal (IML) do Recife.

Comerciante executado em área Rural de Carpina

Foi executado com três disparos de arma de fogo na cabeça, costas e no ouvido esquerdo, o comerciante Ivanildo Correia de Melo, de 30 anos. O corpo foi encontrado por volta das 6h30 da manhã dessa terça-feira (29) no Engenho Santa Cruz, Zona Rural de Carpina, Mata Norte do Estado.

Ao seu lado estava a sua moto Honda/CG Titan 150 KS 2008, vermelha, de placa KLN 8638, além de sua carteira com dinheiro, documentos e cartões de crédito. A Polícia ainda apreendeu junto ao corpo duas pedras de crack, pesando cerca de 20g.

As investigações do homicídio ficarão por conta da Polícia Civil de Carpina. 

Homem é assassinado a tiros na Zona da Mata de Pernambuco

De acordo com testemunhas, crime foi praticado por homens em uma moto. Corpo do motorista seguiu para o Instituto Médico Legal, no Recife.

Um homem foi assassinado a tiros em Rio Formoso, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, na última terça-feira (29). De acordo com testemunhas, o crime foi praticado por dois homens em uma moto, que se aproximaram da vítima, em uma via pública da Zona Rural do município, e efetuaram três disparos.

A polícia ainda não tem pistas sobre o paradeiro dos suspeitos. O corpo da vítima, que trabalhava como motorista, foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) do Recife.