Ceclin
out 08, 2018 0 Comentário


Rapidinhas Policiais da Mata Sul durante final de semana das eleições 2018

Duas pessoas são baleadas em Palmares

Uma dupla tentativa de homicídio assustou os moradores de Palmares, na Mata Sul pernambucana. No último domingo (07/10), duas pessoas foram baleadas em um bar, no bairro de Santo Onofre. A primeira vítima, de 17 anos, tinha acabado de chegar ao estabelecimento quando foi surpreendida por um homem, que efetuou vários disparos de arma de fogo em sua direção. O jovem foi atingido em uma das mãos, no antebraço e no tórax. Em seguida, o outro indivíduo também foi alvejado, mas após ser baleado no braço, conseguiu entrar no bar e se esconder. Eles não correm risco de morte. O menor é reeducando da FUNASE.

Corpo de adolescente suspeito de assalto é encontrado com marcas de tiros em Quipapá

O corpo de um adolescente de 17 anos foi encontrado com marcas de tiros na madrugada da sexta-feira (05) na zona rural de Quipapá, na Mata Sul. De acordo com a PM, o jovem, que era suspeito de assalto, tentou invadir a casa de um agricultor junto com outras três pessoas. O agricultor informou que ouviu disparos de arma de fogo no momento em que o grupo tentava entrar na residência dele e ligou para a Polícia. A autoria e motivação do crime são desconhecidas.

Trabalhador rural é assassinado a tiros em Gameleira

Um homem de 25 anos foi friamente assassinado no último domingo (07). Ele estava na praça Nossa Senhora da Penha, em Gameleira, Mata Sul, quando foi executado com diversos tiros. O cidadão apresentava diversos ferimentos na cabeça causados por arma de fogo. Populares não souberam informar a autoria e motivações do crime.

Homem é vítima de tentativa de homicídio na Mata Sul

Um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite do domingo (7) em Joaquim Nabuco, na Mata Sul. De acordo com a PM, Lucas Costa dos Santos, de 23 anos, foi atingido por três disparos na Praça Diario de Pernambuco, no Centro do município. A ação ocorreu por volta das 22h, quando os suspeitos, ainda não identificados, chegaram atirando. A vítima foi atingida com dois disparos no rosto e um nas costas, sendo socorrida para o Hospital de Joaquim Nabuco e depois transferido para o Hospital Regional de Palmares (HRP).

Quipapá: Mesário é detido suspeito de fazer boca de urna em local de votação

Delegacia de Catende

Um mesário foi preso em Quipapá, na Mata Sul, na tarde de domingo (7) suspeito de cometer crime eleitoral de boca de urna em local de votação. Conforme informações da PM, funcionários do TRE acionaram a policiais sobre uma ocorrência de crime eleitoral. Um eleitor teria denunciado que o mesário estaria fazendo boca de urna na seção eleitoral. Os mesários são proibidos pela justiça eleitoral de portar qualquer material de campanha de qualquer candidato como camisa, adesivos ou santinhos. Todos os envolvidos foram encaminhados até a Delegacia local onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Hospital Regional de PalmaresBriga de casal vira caso de Polícia após companheiro ferir esposa em Joaquim Nabuco

Uma jovem de 20 anos foi ferida na região da cabeça na tarde de domingo (07) por volta das 12h30 em Joaquim Nabuco, na Mata Sul. O acusado seria o companheiro da vítima que está foragido. Segundo informações da PM, na tarde do último domingo, os policiais foram chamados por funcionários do Hospital Regional de Palmares (HRP) havia dado entrada uma jovem que teria sido vítima de violência doméstica. Os policiais foram até o local informado que fica no bairro Carecão, encontraram a mãe do acusado, a mesma relatou ao efetivo que o seu filho teria tido um desentendimento com a esposa e que o mesmo teria ferido a mesma na cabeça com uma faca. Foi realizada várias buscas na localidade a fim de encontrar o suspeito, porém não obtiveram êxito. O hospital não informou o estado de saúde da vítima.