Ceclin
set 15, 2020 0 Comentário


Rapidinhas Policiais: confira recentes assassinatos brutais ocorridos na Zona da Mata

Em Primavera, homem é assassinado com tiros na cabeça

Um homem foi assassinado a tiros na noite da segunda-feira (14/09), na Rua Capitão Lima Ribeiro, no Município de Primavera, Mata Sul de Pernambuco. Moizés José de França, idade não informada, apresentava três perfurações provocadas por disparos de arma de fogo (costas e cabeça). Segundo informações de populares, no local do homicídio dois indivíduos numa motocicleta se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos, fugindo em seguida. A ocorrência foi registrada pela equipe da Delegacia de Vitória de Santo Antão que deverá repassar para Delegacia de Primavera.

Jovem de 25 anos assassinado a facadas na cidade de Escada

A vítima inicialmente identificada por “Nicolas”, de 25 anos, estava jogando baralho próximo a sua residência no Bairro Nova Escada quando se desentendeu com outro jogador, até o momento não identificado. Eles discutiram e o homem puxou uma faca e golpeou o Nicolas na barriga, que chegou a ser socorrido para o hospital local no domingo (13/09), mas devido a gravidade dos ferimentos ele não resistiu e faleceu.

Em Escada, rapaz de 22 anos foi assassinado a tiros

O crime foi por volta das 6h da manhã do sábado (12/09), no Bairro Nova Cidade, em Escada. Gedson Augusto do Nascimento, de 22 anos, foi morto a tiros por desconhecido no meio da rua. Até o momento a autoria e a motivação desse crime são desconhecidas.

Homem é assassinado no Sítio Candeeiro, zona rural de Gravatá

Um homem foi assassinado na noite do sábado (12/09), no Sítio Candeeiro, na zona rural de Gravatá, no Agreste. Marcos João de Oliveira, 29 anos, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo. O crime aconteceu próximo a um bar que estava fechado, momento em que moradores do local disseram que ouviram barulho de uma moto chegando e em seguida os disparos. O crime é de autoria e motivação desconhecidas.

Em Glória do Goitá, mecânico sofre tentativa de homicídio

Fábio José Ribeiro, 29 anos, estava em sua oficina quando foi abordado pelo autor do crime, que não foi identificado, o qual desferiu diversos golpes de faca peixeira. O crime se deu em Glória do Goitá, na Mata Norte, na tarde do último sábado (12/09). Fábio foi atingido no tórax, braços e pernas. O mecânico foi encaminhado para o hospital local e em seguida removido para o Hospital da Restauração (HR), em Recife. A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas. O caso será sendo investigado pela Delegacia local.

EX-PRESIDIÁRIO FOI ASSASSINADO EM CATENDE

Um ex-presidiário que tinha envolvimento com tráfico de drogas foi assassinado na madrugada do sábado (12/9), no Engenho Ouricuri, zona rural de Catende, na Mata Sul. Lucas Ferreira da Silva, 24 anos, tinha acabado de sair de um bar e caminhava com outras pessoas por uma estrada, quando foi alvejado por vários disparos de arma de fogo, ele chegou a ser socorrido e morreu no hospital local. De acordo com a Polícia, a vítima passou mais de um ano presa por tráfico de drogas e posse ilegal de armas. Lucas estava em liberdade a menos de um mês.

HOMEM de 27 anos FOI ASSASSINADO EM PALMARES

Um homem envolvido com drogas foi assassinado na noite da quarta-feira (09/09), no bairro Quilombo, em Palmares, na Mata Sul. Diogo Anderson de Oliveira Soares, 27 anos, foi surpreendido por indivíduos que estavam em um carro branco, desembarcaram e efetuaram vários disparos em sua direção. Diogo não resistiu e morreu no local. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

TENTATIVA – Ainda no dia 09 de setembro, o servente de pedreiro Alexandre Teotônio da Silva, 32 anos, foi esfaqueado por José Antonio de Oliveira, 47, que foi preso em flagrante na cidade de Palmares.

Estupro de criança: homem é preso em Palmares acusado de abusar de filha de 13 anos

A Polícia Civil de Palmares, na Mata Sul, prendeu na quinta-feira (10/09), um homem acusado de abusar sexualmente da própria filha, de 13 anos, no bairro de Santo Onofre. Em depoimento, a criança disse que é abusada há dois anos e que o genitor chegou a fazer sexo anal com ela, sob ameaças. Durante buscas no bairro Novo Horizonte, o imputado, um pedreiro de 56 anos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à sede da Delegacia local para que fosse colhido o seu depoimento. A criança foi levada para realização de corpo de delito e, em seguida, ficará sob o cuidado de familiares, com acompanhamento da equipe do Conselho Tutelar.