Ceclin
nov 22, 2021 0 Comentário


Rapidinhas Policiais: crimes de morte em Chã Grande, Gravatá e Pombos

Jovem assassinado a pedradas em Usina de Pombos

Diogo Matias de Andrade foi brutalmente assassinado na tarde do último sábado (20.11), no terraço de uma casa abandonada situada na Usina Nossa Senhora do Carmo, na zona rural de Pombos, no Agreste pernambucano. De acordo com a Polícia, o jovem foi brutalmente atacado por apedrejamento e faleceu no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife. Diogo se encontrava em prisão domiciliar acusado de cometer roubos.

Homem morto a tiros no Bairro Matadouro em Chã Grande

Gerlândio Santos Bernardino, de 29 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo enquanto estava em um bar no Bairro do Matadouro, em Chã Grande, na Zona da Mata. O crime ocorreu na noite da última sexta-feira (19.11). Até o momento, não foram divulgadas informações do autor do crime. Ele faleceu no momento em que estava sendo socorrido ao hospital local. O caso vem sendo investigado pela Delegacia da cidade.

Fazia um bom período em que a cidade de Chã Grande não registrava homicídio. O mais recente ocorrido se deu no último dia 08 de outubro. A vítima foi identificada como ‘Metralha’ e trabalhava com a venda de queijos. Quando saia para trabalhar, a vítima foi abordada por homens desconhecidos que atiraram diversas vezes em sua direção. Ele já teve passagem pelo sistema prisional, chegou a residir em Vitória e fazia pouco tempo em que morava com sua esposa no local em que o mataram. Chã Grande já contabiliza desde o início desse ano 14 crimes de morte.

Um morto e outro baleado em Gravatá

Danilo Silvestre Fagundes, 27 anos, morreu após ser atingido com cinco disparos de arma de fogo na comunidade da Área Verde, Bairro Nossa Senhora das Graças, em Gravatá, no Agreste pernambucano. O atentado aconteceu no final da tarde da última sexta-feira (19.11). Segundo a Polícia Civil, Danilo estava em casa quando desconhecidos chegaram e atiraram diversas vezes em sua direção. Outro homem, Eliercio Barbosa da Silva, 57 anos, que estava próximo ao imóvel também foi baleado com um disparo na perna, mas após ser atendido em hospital foi liberado e já se encontra em  recuperação. Ainda não há informações sobre a motivação da dupla tentativa de homicídio que resultou na morte de uma das vítimas. O caso deve ser investigado pela Delegacia da 62ª CIRC. A Polícia conseguiu deter em flagrante o acusado de ter efetuado os disparos, trata-se de Hiago Mateus Alves da Silva, 23 anos.

Homem é socorrido após ser baleado nas costas dentro de bar em Amaraji

Um homem foi baleado nas costas na noite do último domingo (21.11), em um bar localizado no Engenho Demarcação, em Amaraji, na Mata Sul. A PM foi acionada pela equipe do Hospital Municipal de Ribeirão, após o paciente baleado dar entrada na unidade. A vítima contou que estava no bar quando em determinado momento chegaram três indivíduos, sendo que pelo menos um deles estava armado com uma Pistola e efetuou um disparo em suas costas. Ele disse a PM não saber a motivação do crime e desconhece o atirador. O homem se encontra internado no Hospital Dom Helder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho.