Ceclin
fev 09, 2010 0 Comentário


Rapidinhas Policiais

Capotamento na BR deixa pessoa ferida

Cícero Thiago Cavalcante, 34, residente na Rua Maria do Carmo, 110, Bairro de Jardim São Paulo na Cidade do Recife, foi socorrido para a emergência do Hospital João Murilo de Oliveira, vítima de um capotamento na BR 232 próximo ao Engenho Bento Velho, quando trafegava no acostamento e caiu sobre uma ribanceira, perdendo o controle do veículo. Logo após os primeiros socorros a vítima foi removida a capital pernambucana.

Homem agredido em Bonança

Edmilson Amaro da Silva, 37, residente na Rua I, 123, Loteamento Bonança 2, foi socorrido para a emergência do Hospital João Murilo de Oliveira vítima de agressão física, ao qual um homem conhecido por Ivanildo lhe desferiu golpes de facão atingindo a vítima em três partes do corpo.

Moto taxista conduzido a Delegacia de Plantão

Clóvis Alves de Azevedo Filho, 28, residente na Rua Hermenegildo Costa, Bairro da Matriz, foi conduzido a Delegacia de Plantão por Policiais do 21º Batalhão, acusado de causar perturbação na Chácara de um empresário no Bairro do Lídia Queiroz.

Homem agredido a faca

José Ivaldo Correia de Lima, 18, residente na Rua E, 159, Bairro Lídia Queiroz, deu entrada na emergência do Hospital João Murilo de Oliveira, vítima de um golpe de faca na altura do abdômen. Ele recebeu os primeiros socorros e foi transferido para o Hospital Otávio de Freitas, na cidade do Recife. O crime está sendo atribuído a uma mulher cujo nome não foi revelado.

Delegado de Plantão: João Gaspar

Por Emerson Lima e José Sebastian,
Para o Programa A VOZ DA VITÓRIA.