Ceclin
fev 08, 2010 0 Comentário


Rapidinhas Policiais

Preso por porte ilegal de armas

O auxiliar de serviços gerais, Severino Bonifácio da Silva, 29, residente na Rua do Soldado, 72, Alto Bonança, foi preso por policiais do GATI no bairro da Matriz no momento em que um bloco carnavalesco desfilava. No qual foi encontrado com um revólver calibre 38. O acusado foi conduzido à Delegacia de Plantão e autuado em flagrante por porte ilegal de armas, em seguida foi removido para o Presídio da Vitória.

Ônibus assaltado na PE 50

O ônibus da empresa Borborema de placa KLE 5958, que faz a linha Vitória/Limoeiro, foi assaltado na divisa dos municípios de Glória do Goitá/Feira Nova por dois homens armados com pistolas, levando dos passageiros dinheiro, documentos, aparelhos celulares e cartões de crédito.

Agricultor encontrado morto na zona rural da Vitória

O agricultor Eliano Ramos da Silva, residente no Engenho Cabeça de Negro, foi encontrado morto na divisa dos municípios Vitória de Santo Antão/ Escada na tarde do último o sábado (06).

Desempregado atingido por golpes de faca peixeira

O desempregado José Carlos Nazário da Silva, 31, residente na Rua G em Cidade de Deus, foi socorrido para a emergência do Hospital João Murilo de Oliveira vítima de golpe de faca peixeira na altura do abdômen, ocasionado após uma discussão em um bar. Em seguida José Carlos foi removido para o Hospital Getúlio Vargas.

Por Emerson Lima e José Sebastian,
Para o Programa A VOZ DA VITÓRIA.