Ceclin
fev 02, 2010 0 Comentário


Rapidinhas Policiais

Comerciante assaltado na Rua Amarela

José Luis Ferrer de Morais, 59, comerciante vitoriense, foi assaltado por dois homens desconhecidos em uma motocicleta no momento em que visitava seu cliente na Travessa Cabo Graciliano, em Vitória, nas redondezas da Rua Amarela de onde levaram deste a importância de R$ 500,00 (Quinhentos Reais) em espécie.

Acidente na estrada de Pirituba

Ednaldo Nascimento da Silva, 26, residente no Bairro de Redenção e Marcelino Barreto da Silva, 19, deram entrada na emergência do Hospital João Murilo de Oliveira, vítimas de uma queda de moto na estrada de acesso ao Distrito de Pirituba, eles tiveram escoriações generalizadas.

Aposentado sofre acidente de moto

O aposentado Rubens Gerônimo da Silva, 60, residente na Avenida Conselheiro Aguiar, Boa Viagem, Recife, deu entrada na emergência do Hospital João Murilo, vítima de um acidente de moto nas proximidades do Parque de Exposições de Animais da Vitória.

Capotamento na Zona Rural da Vitória

José Roberto da Silva, 28, residente na Cidade de Escada, foi socorrido para a emergência do Hospital João Murilo de Oliveira, vítima de um capotamento no Engenho Pirapama em terras da Usina JB.

Acidente de carro no Lídia Queiroz

Valmir da Silva Santos, 26, residente na Rua Marcolino Inácio dos Santos Melo, bairro do Sítio do Meio, foi socorrido para a emergência do Hospital João Murilo de Oliveira, vítima de um acidente de carro no Bairro do Lídia Queiroz, o qual ficou em observação médica.

Motoqueiro perde controle na Av. Manoel de Holanda

Maria das Dores Muniz da Silva, 26, residente na Rua José Rufino, Bairro de Águas Brancas e Evandro Rodrigues de Queiroz, 38, residente na Rua Professor Félix Paiva, no mesmo bairro, deram entrada na emergência do Hospital João Murilo de Oliveira, vítimas de uma queda na moto em que o Evandro conduzia nas proximidades da Ladeira de acesso ao Bairro do Alto José Leal em uma das lombadas da Avenida. Eles tiveram escoriações e foram liberados após atendimento médico.

Estão confirmados até o momento 8 (oito) homicídios na cidade da Vitória de Santo Antão em 2010.

Por Emerson Lima e José Sebastian,
Para o Programa A VOZ DA VITÓRIA.