Ceclin
fev 01, 2010 0 Comentário


Rapidinhas Policiais

Vendedor cearense morto a tiros no Alto José Leal

O vendedor Cearense José Roberto Pereira Lima, 22, residente na Cidade de Iguatú, Estado do Ceará, foi morto a tiros às 04h30 da madrugada do Sábado (30), no interior de uma residência localizada na Rua 04, Bairro Alto José Leal, em Vitória. O vendedor foi atingido por tiros na cabeça.

Executado a tiros no Alto José Leal

José Carlos Ribeiro da Silva (Ninho Pezão), 28, ex-presidiário, residente na Rua Joana Darck, Loteamento Jardim São Pedro, em Vitória, foi assassinado por disparos de arma de fogo, às 17h. da sexta feira (29), no Bairro do Alto José Leal.
De acordo com o Delegado da Força Tarefa de Homicídios, Dr. Halyson Pontes, a vítima foi atingida no tórax e no rosto, segundo informações a vítima era usuário de drogas.

Adolescente pego com 10 pedras de Crack

Um menor de 17 anos foi conduzido à Delegacia de Plantão por Policiais da ROCAM com 10 (dez) pedras de Crack, a Policia chegou até o menor no campo do Sport na comunidade de Dr. Alvinho por meio de uma denúncia anônima. Durante a abordagem o acusado tentou se desfazer das drogas jogando em um terreno baldio.

Pego em flagrante por arrombar casa da avó

José Alberto da Silva, 23, Agricultor, residente na Rua Manoel Pessoa, 162, no Loteamento Santa Rita, na Cidade de Glória do Goitá, foi autuado em flagrante na Delegacia de Plantão da Vitória de Santo Antão, acusado de ter invadido a residência de sua avó, Josefa José da Silva, 64. O acusado foi encaminhado ao Presídio da Vitória de Santo Antão.


Delegado de Plantão: Dr. João Gaspar


Por Emerson Lima e José Sebastian,
Para o Programa A VOZ DA VITÓRIA.