Ceclin
mar 14, 2008 0 Comentário


Rapidinhas Policiais

Mulher agredida com faca

Margarete Alves da Silva, 18, empregada doméstica, residente no Sambão – Lídia Queiroz, deu entrada na emergência do Hospital João Murilo com vários cortes de faca peixeira no braço direito. Os golpes foram deferidos por um elemento que bebia com a vítima em um bar na rodovia PE 45, altura daquele bairro. A Margarete foi atendida pela equipe médica de Plantão e logo liberada.

Menor simula assalto

O adolescente J. L. F. S. de 15 anos, residente na rua F – Lídia Queiroz, foi conduzido a Delegacia Municipal pela Polícia Militar, acusado de invadir uma residência na rua do Trabalho, no Alto N. Sa. do Amparo, portando um revólver de brinquedo a fim de cometer assalto aos residentes da casa citada. Na Delegacia estão sendo encaminhadas as providências que cabe tomar para o caso.

Motor Bomba da Prefeitura furtado

O funcionário Público José Roberto de França, 37, residente na rua Profeta Geremias, no Oiteiro, zona rural da Vitória, queixou-se na Delegacia Local que elementos desconhecidos furtaram o motor bomba no valor de R$ 200,00 da localidade do Oiteiro, o qual pertence a Prefeitura Municipal da Vitória.

Mulher agredida por motorista

A dona de casa Teresa Cristina de Souza Ferreira, 43, residente na rua Silvino Lopes, bairro do Cajá, foi agredida fisicamente pelo motorista José Cláudio Ferreira. Fato ocorrido no bairro de Lídia Queiroz. O motivo não foi dito pela vítima na queixa.

Ameaça de morte em Campina

A senhora Joana Prazeres da Silva, residente no Sítio Campina, zona rural da Vitória, queixou-se na Delegacia que sua filha Maria da Conceição Prazeres da Silva, 15, está sendo ameaçada de morte por um rapaz conhecido por Ede. O motivo não foi revelado pela representante da queixa, a qual solicita providências policiais.

Reportagem: José Sebastian.