• Ceclin
jan 21, 2010 0 Comentário


Rapidinhas Policiais

Preso por tráfico de entorpecente

O trabalhador autônomo Sandro de Moura Araújo, 22, residente na Rua 5, na Vila Cehab, foi detido por policiais da ROCAM na tarde de ontem (20), na Comunidade de Dr. Alvinho com 24 papelotes de maconha e a importância de R$ 62,50 (Sessenta e dois Reais e cinquenta centavos), em espécie e uma pedra de crack escondido em baixo da língua. De acordo com a PM o acusado tentou se desfazer das drogas jogando no terraço de uma residência por onde passava.

Homem preso com botijão de Gás de cozinha

O desempregado Marcelo José da Silva, 23, residente na Rua Manoel Barbosa, Bairro do Cajá, foi detido na rua onde mora por Policiais do 21º BPM acusado de ter furtado um botijão de gás em posse do mesmo.


Mulher assaltada no Bairro do Maués

A Técnica de Enfermagem Maria José de Sales Pereira, 31, residente no Bairro do Cajueiro, foi assaltada por dois elementos em uma moto às 20h. de ontem (21), no Bairro do Maués de onde levaram da vítima todos os documentos e cartões de crédito.


Auxiliar assaltado no Bairro da Bela Vista

O Auxiliar de Escritório Rivaldo Felipe Barbosa, 38, residente no Alto da Bela Vista, relatou na Delegacia de Plantão que às 18:43h. quando chegava a sua residência foi surpreendido por três desconhecidos anunciando o assalto, levando do auxiliar um aparelho celular e a importância de R$ 100,00 (Cem Reais), em espécie.

Delegado de Plantão: Dr. Sérgio Moura

Por Emerson Lima e José Sebastian,
para o Programa A VOZ DA VITÓRIA.