Ceclin
jan 19, 2010 1 Comentário


Rapidinhas Policiais


Pai preso acusado de estupro

O pedreiro Valdir José da Silva, conhecido como , 26 anos, residente na 3ª Travessa do Loteamento Tropical, foi preso pela Polícia Militar e conduzido a Delegacia Municipal, acusado de estuprar a filha com a prática de sexo oral e molestando a menor de 8 anos.
A prisão ocorreu por conta de uma denúncia da Tia da garotinha, logo a menor contou tudo que o pai praticava com a mesma e após na Delegacia o acusado confessou o crime.

Mulheres agredidas após saírem da Delegacia Municipal

São elas: a doméstica Severina Maria da Silva, 35, e a dona de casa Maria de Fátima da Conceição Silva, 36, residentes na Comunidade de Dr. Alvinho. Foram agredidas pelas pessoas reconhecidas por Simone e Edna, às 11:20h. da manhã de ontem (18), defronte ao Cemitério da Vitória de Santo Antão quando retornavam da Delegacia as quais foram ouvidas como testemunhas.

Procurador vítima de furto

O procurador Dayvison da Silva Freitas, 24, residente no Loteamento Major Expedito, compareceu na Delegacia Municipal relatando que pessoas não identificadas serraram a grade de sua casa e furtaram dois notebooks e uma câmera fotográfica digital e também outros pertences, a vítima pediu providências policiais.

Preso por receptação na Feira do troca- troca

O pedreiro Wilson João dos Santos, 36, residente em Lagoa Redonda, foi preso por Policiais do 21º BPM na manhã de ontem (18), e foi conduzido a Delegacia Municipal por receptação na Feira do troca no Bairro da Mangueira.
Detido por causar danos em sua residência
O Atendente Emerson Marcelino de Freitas, 22, residente na Rua Tancredo Neves, no Bairro da Bela Vista, foi conduzido a Delegacia de Plantão na manhã de ontem (18), por policiais militares, acusado de ter causado danos no interior de sua residência e agredir seus familiares com palavras de baixo calão.
Delegado de Plantão: Dr. Charlie Gutierrez.

Por Emerson Lima e José Sebastian,
para o Programa A VOZ DA VITÓRIA.