• Ceclin
jan 18, 2010 0 Comentário


Rapidinhas Policiais

Homem é assaltado na Avenida Mariana Amália.

O cidadão Eriberto Pereira da Silva, 38, residente no Alto Nossa Senhora do Amparo, compareceu a Delegacia do Município comunicando que foi assaltado na Avenida Mariana Amália por três homens desconhecidos que levaram carteira porta cédulas contendo seus documentos, cartões de crédito e a importância de R$ 25,00 (vinte e cinco Reais) em espécie, a vítima pediu providências policiais.

Detido por agredir companheira

O agricultor Edilson Silva de Queiroz, 22, residente no Bairro do Irã foi detido por policiais do 21º BPM acusado de agredir fisicamente a sua companheira a dona de casa Maria José da Silva, 24.
Em depoimento a vítima declarou que o acusado já havia sido por porte ilegal de armas.

Aposentado morre na BR 232

O aposentado Raimundo Galindo da Silva, 68, residente no Loteamento Bonança II, foi atropelado as 5:30h da manhã do sábado na BR 232 em Cidade de Deus por um veículo não identificado. O corpo da vítima foi enviado para o IML no Bairro de Santo Amaro, Recife.

Assaltantes deixam vítima ferida

O motorista Valmir Soares de Oliveira, 35, residente no Loteamento José de Lemos, deu entrada no Hospital João Murilo de Oliveira vitimado por um disparo de arma de fogo efetuado por dois elementos desconhecidos em um assalto ocorrido na noite da última sexta feira na estrada do Engenho Serraria.
Armados com arma de fogo subtraíram da vítima sua carteira contendo seus documentos pessoais e vários cartões de crédito, bem como a sua motocicleta da Marca Honda CG 125 de cor preta, placa KLO 3609.

Delegado de Plantão: Dr. Sérgio Moura

Detido por exploração de jogo ilegal

O lanterneiro Lenildo da Silva Oliveira, 25 anos, residente na Rua 5 no Bairro do Iraque, foi detido e conduzido à Delegacia de Plantão pela Polícia Militar que encontrou no interior de seu estabelecimento comercial uma máquina caça níquel e a importância de R$ 38,50 (trinta e oito Reais e cinquenta centavos)

Detido com munições em sua residência

Carlos José Rodrigues de Melo, de idade não fornecida, residente na rua G em Cidade de Deus, foi preso com seis munições de revólver calibre 38 no interior de sua residência.
O acusado foi conduzido para a Delegacia da Vitoria de Santo Antão, de acordo com delegado o acusado já havia cometido um homicídio em Recife.

Delegado de Plantão: Dr. João Gaspar

Por Emerson Lima e José Sebastian,

Para o Programa A VOZ DA VITÓRIA.