• Ceclin
jan 15, 2010 1 Comentário


Rapidinhas Policiais

* imagens meramente ilustrativas.

Dona de Casa assaltada no Sítio Boa Sorte

A dona de casa Valnicleia Ferreira dos Santos, 28, residente no Sítio Boa Sorte, foi assaltada por dois homens desconhecidos em uma moto preta por volta das 16:30h. de ontem (14), em sua residência os assaltantes levaram um aparelho celular, e a importância de R$ 107,00 (cento e sete Reais) em espécie, a vitíma pediu providências policiais.

Colisão na PE 45 em Vitória de Santo Antão

Jailson Gomes de Santana, 29, residente na Rua São Bento, no Bairro do Jardim Ipiranga, deu entrada na Emergência do Hospital João Murilo de Oliveira, vítima de uma colisão nas proximidades da Usina J B, Engenho Cachoeirinha na PE- 45, de onde um carro D 20 de placa MMY- 1047 colidiu com sua moto de placa KGQ- 5370. A vítima da motocicleta deu entrada no Hospital com uma grave fratura no ombro esquerdo e escoriações pelo corpo, o motociclista foi removido ao Hospital da Restauração – Recife.

Idosa é encontrada morta em sua residência

A aposentada Iraci Florentina da Silva, 71, foi encontrada morta no quarto de sua residência na Rua Antônio Malaquias, 27, Bairro de Jardim Ipiranga, às 11:30h. da manhã de ontem (14), pendurada pelo pescoço por um fio de alta tensão.

Homem assassina a facas o próprio irmão

Severino Batista da Silva, residente na 4ª Travessa Professor Felix Paiva, na Comunidade de Dois Terreiros, foi morto a golpe de faca peixeira na altura do abdômen, desferido pelo seu próprio irmão, que é ex- presidiário, Cícero Batista da Silva, 34, que logo após o crime sofreu uma tentativa de linchamento por populares.

Capotamento na estrada de Natuba
Envolvendo um carro da Polícia Militar de Pernambuco deixa três pessoas feridas. São elas: os Policiais André Teixeira Alves, Henrique Marcula Lima Júnior e Valter de Oliveira Silva Júnior, alocados no 21º Batalhão. Deram entrada no Hospital João Murilo na tarde de ontem (14), onde o condutor perdeu o controle ao tentar desviar de vários animais que se encontravam na via de acesso a Zona Rural da cidade.
Delegada de Plantão: Dra. Vilaneida

Por Emerson Lima e José Sebastian,

Para o Programa A VOZ DA VITÓRIA.