• Ceclin
jan 14, 2010 1 Comentário


Rapidinhas Policiais

Vendedor de Gás assaltado no Alto do Cigano

Josimar Ferreira dos Santos, 32, residente no Bairro da Bela Vista, foi vítima de um assalto às 18:30h. de ontem (13), na Ponte que dá acesso ao Alto do Cigano, onde foi surpreendido por dois homens em uma moto não identificada, onde o carona sacou uma Pistola levando do vendedor uma ponchete com mais de R$ 600,00 Reais em espécie e cartões de crédito, todos os seus documentos e a chave da motocicleta. A vítima pediu providências policiais.

Homem preso em Zona Rural da Vitória

Trabalhador rural João Crispim Barbosa (Danda), 50, residente no Sítio Espírito Santo, Zona Rural da Vitória de Santo Antão, foi preso no início da noite de ontem (13), por policiais do 21º BPM, por ameaçar sua companheira a trabalhadora rural Luzinete Marcelina da Silva, 50. O acusado foi encaminhado a Delegacia Municipal.

Mulher relata que vem sendo ameaçada

A cabeleireira Maria José Vicente, 28, residente no Loteamento Militina, prestou queixa na Delegacia Municipal que vem sendo ameaçada pelo moto-taxista João Pereira de Lima, residente na mesma localidade. Ele vem sendo acusado de ameaçar a vítima constantemente, estas ameaças vem ocorrendo no Salão de Beleza da vítima que também estar localizado naquela comunidade.

Homicida é preso em Vitória de Santo Antão

Preso na manhã de ontem (13), no Bairro da Bela Vista, o jovem José Emerson Pereira da Silva, 23, residente na cidade de Ribeirão. Segundo a Polícia Civil o mesmo praticou um homicídio onde reside. Uma equipe da Patrulha de Vitória por meio de uma denúncia anônima conseguiu chegar até o acusado, devido a um mandado de prisão concedido pelo Juiz Rogério Lins e Silva, da Cidade de Ribeirão.

Delegado de Plantão: Dr. Charlie Gutierrez.



Por Emerson Lima e José Sebastian,
para o Programa A VOZ DA VITÓRIA.