Ceclin
jan 13, 2010 1 Comentário


Rapidinhas Policiais

Roubo em Fazenda

Severino Pedro Gonçalves da Silva, residente no Lot. Jota Marinho, zona Rural da Vitória de Santo Antão, queixou-se que dois homens não identificados deram entrada na Fazenda onde o mesmo trabalhava na Comunidade o qual reside, os quais levaram pertences da propriedade e a importância de R$ 70,00 em espécie.


Roubaram o Comerciante

O comerciante Luiz Manoel Silva, 52 anos, residente no Bairro do Maués, prestou queixa na Delegacia da Vitória, o qual desconhecidos furtaram o seu estabelecimento comercial de onde os assaltantes levaram vários pertences do seu comércio.


Mulher assaltada ao chegar em casa

Ao chegar em sua residência, Sandra Paula Menezes, 28, residente em Lagoa Redonda, prestou queixa que foi abordada por desconhecidos armados na terça-feira (12) pela manhã, localizado na Rua Sinhá Oleron, os quais levaram dois celulares, um relógio e os seus documentos.

Cobrador assaltado próximo a sua residência

O Cobrador Manoel Téofilo de Melo, residente no bairro do Mário Bezerra foi vítima de um assalto praticado por desconhecidos portando em punho uma arma calibre 12 durante a noite de ontem (12) em sua localidade, os quais levaram sua carteira com cartões de crédito, um aparelho celular, um relógio e a importância de R$ 120,00 em espécie.



por José Sebastian e Emerson Lima,
para o Programa A VOZ DA VITÓRIA.