• Ceclin
jan 11, 2010 0 Comentário


Rapidinhas Policiais

Rapaz é rendido por moradores

O desempregado Sandro Antônio da Silva, 25 anos, residente na Rua Primitivo de Miranda foi detido por populares na madrugada de sábado (09), na Rua Tancredo Neves no Bairro da Bela Vista, onde foi acusado de invadir várias residências, pelo qual moradores solicitaram ao plantão policial e o detiveram sendo conduzido a Delegacia da Vitória de Santo Antão.

Moto é levada no Loteamento Real

Moto taxista João da Silva Filho, 27, residente na Rua Getúlio Vargas no Centro da Vitória de Santo Antão, foi abordado por um homem armado às 19h. deste domingo (10), no Loteamento Real, o qual levou sua moto Honda CG 125 de cor Prata, de placa KHY-6068. O moto taxista prestou queixa na Delegacia e pediu providências policiais.

Bandido ataca novamente no Sítio Galileia

O estudante André Silva do Nascimento, 20, residente no Bairro da Iputinga, situado na cidade do Recife, se encontrava no Sítio Galileia na manhã deste domingo (10) por volta das 08h. quando foi abordado por um elemento desconhecido armado com um facão, sendo levada sua Moto Honda CG 125 de cor Azul, de placa KIC- 0723, prestando queixa na Delegacia Municipal da Vitória solicitando providências.

Acidente na BR 232

Adriano Farias Trajano Silva, 35, Consultor, deu entrada no Hospital João Murilo, vítima de um acidente de carro na altura do Km 45 – BR 232, aonde conduzia um Veículo de placa HMC- 6176.

Assalto no Sítio Mocotó

Severino Francisco Monteiro Filho, 43, trabalhador rural, residente no Sítio Mocotó, Zona Rural da Vitória, queixou-se na Delegacia Municipal que foi furtado de sua propriedade vários animais, o mesmo pediu providências policiais.

Veículo roubado no Bairro da Matriz

A comerciante Maria Ednizia da Silva Lins, 49, residente no Bairro da Matriz compareceu na Delegacia de Plantão, que as 18:30h. ao chegar a sua residência, quatro desconhecidos a abordaram e levaram seu veículo Pálio ano 2008 de placa KIR- 0502 e a importância de R$ 2.300,00 (Dois mil e trezentos Reais), várias jóias, Cartões de Crédito e todos os seus Documentos.

Por Emerson Lima e José Sebastian,
Para o Programa A VOZ DA VITÓRIA.