• Ceclin
jan 08, 2010 2 Comentários


Rapidinhas Policiais

Coletivo Vitória/Escada assaltado

A dona de casa Ana Paula de Almeida, 37 anos, residente no Lot. Belo Horizonte, foi vítima de um assalto no interior de um ônibus que trafegava com destino Vitória/Escada, ontem (07) à tarde, por desconhecidos que invadiram o coletivo, os quais levaram da mesma o celular, cartões de crédito e a importância de R$ 80,00. Outras vítimas que estavam no veículo foram prestar queixa na Delegacia de Escada.


Crack continua forte em Vitória I

Preso no Beco de Antão – Centro da Vitória, Adenaldo Silva de Moura, 22, conhecido por Pica Pau, foi acusado de traficar drogas na região. Apesar de confessar envolvimento no mundo das drogas como viciado, o mesmo foi pego com 12 pedras de crack, sendo conduzido a Delegacia da Vitória por policiais do 21º BPM.


Crack continua forte em Vitória II

O ex-presidiário José Edson Feliciano (Zaroi), de 20 anos, e o desempregado Alexsandro Lucena, 18, foram presos pela Polícia Militar na tarde dessa quinta feira no bairro do Maués, altura do Campo do Vera Cruz, com a posse de 90 pedras de crack.


Ancião sofre atropelamento fatal

Nas primeiras horas da manhã dessa sexta-feira (08) um grave acidente ocorreu no trevo da PE 45 com a BR 232, altura do bairro de Redenção – em Vitória, que acabou vitimando Manoel Joventino dos Santos Filho, senhor de 80 anos.
Ele acabou sendo atropelado pelo motoqueiro Cleberson Felipe da Silva, que dirigia a moto KLM 2709, o qual segundo relatos de testemunhas, foi surpreendido pelo cidadão que trafegava displicentemente por aquela artéria causando o impacto que o vitimou fatalmente e deixou graves sequelas no condutor da motocicleta.
Cleberson foi encaminhado ao Hospital da RMR, enquanto a PM e o SAMU provindenciaram os encaminhamentos do corpo do ancião.



por José Sebastian e Emerson Lima (ao vivo),
no Programa A VOZ DA VITÓRIA.