Ceclin
jan 07, 2010 0 Comentário


Rapidinhas Policiais

Assaltantes motorizados fazem mais uma vítima

Manoel Bento da Silva Filho, 47, residente na Rua Projetada, Loteamento São Severino, foi assaltado por dois elementos em uma moto não identificada, ambos armados de pistola, levando a importância de R$ 480 Reais, além do aparelho celular e o relógio da vítima.

Desempregado é denunciado por sua companheira

O desempregado Wellington da Silva Santos, 25, residente na comunidade do Iraque, foi denunciado por sua companheira, a dona de casa Verônica do Carmo Farias, 30, de que vem sendo espancada pelo acusado, o qual não foi localizado pela polícia.

Moto é levada no bairro do Matadouro

Fabiano Trindade da Silva, 26, residente na Rua Jardim Carioca, no bairro Lídia Queiroz, teve sua moto Tornado XR 250 de cor vermelha, ano 2005, de placa kHZ-1035, tomada de assalto por dois elementos às 12h. de ontem quando transitava no bairro do Matadouro, em Vitória.

Garoto conduzido a Delegacia por agressão

O menor de 12 anos foi conduzido à Delegacia Municipal por tentar desferir um golpe com uma caneta no pescoço da sua professora, no interior da AMA- Associação Maria Amélia, onde o adolescente recebe orientações.

Colisão entre motos na PE 45

Colisão envolvendo duas motos na PE 45, nas proximidades do Bairro de Redenção, fez Marcelo José da Silva, 37, ser atendido no Hospital João Murilo. Ele reside na 6ª Travessa da Primitivo de Miranda. Está em estado grave com um profundo corte na cabeça. Marcelo foi transferido para o Hospital da Restauração, em Recife. Já segunda vítima foi José Carlos, que passa bem e foi socorrido para APAMI, Vitória.

por José Sebastian e Emerson Lima,
repórteres policiais do Blog.