Ceclin
jan 05, 2010 0 Comentário


Rapidinhas Policiais

Moto táxi detido com crack

O moto taxista José Marcelo Soares de Lima (o Galego), 25 anos, residente no bairro da Bela Vista, foi preso ontem (04) pelos Policiais da Rocam em Dr. Alvinho, com 20 pedras de crack e R$ 89,00 Reais em espécie. De acordo com a Rocam o Galego comercializava drogas na localidade.

Acusado de espancamento

O Pedreiro José Marcos Rodrigues, 32, foi preso por policiais do GATI após ter sido denunciado por sua companheira Kássia Maria da Silva, 21, a qual declarou no Plantão da Delegacia que vem sendo espancada pelo mesmo em Cidade de Deus, onde moram.


Capotamento de ambulância deixa dois feridos

Rejanio Ferreira e Claudiane da Silva, pacientes de Radiologia da cidade de Limoeiro, deram entrada no Hospital João Murilo vítimas de um acidente automobilístico na BR 232, altura do Km 36, quando a ambulância da Prefeitura de Limoeiro conduzida por Manoel Alexandre, perdeu o controle e capotou próximo a cidade do Moreno.


Moto táxi assaltado

O moto taxista Severino Silva da Penha, 45 anos, residente no Alto do Reservatório trafegava nessa segunda à noite pelo bairro da Mangueira conduzindo sua moto com um falso passageiro que acabou lhe anunciando um assalto, o qual levou a importância de R$ 15,00, além dos documentos e o aparelho celular.


Pai recebe ameaça de filha

José Roberto Francisco da Silva, 32 anos, residente em Boa Viagem – Recife, declarou na Delegacia da Vitória de Santo Antão que tomou conhecimento através de sua irmã que a sua filha, uma adolescente de 16 anos, residente no bairro da Bela Vista, teria lhe ameaçado de morte, pelo qual o motivo não havia sido relatado.



por José Sebastian e Emerson Lima,
repórteres policiais do Blog.